Pra Me Enlouquecer É Mais Caro

República Anárquico-frevocrática fundada em 2002 por Rainha do Maracatu Roubada de Ouro, Senhor do teu Anel e Catirina Sem Mateus. Atualmente é administrada pela Mulherzinha 3.4 e a Rainha do Maracatu Roubada de Ouro. Afinal de contas, nunca perdemos a nossa majestade

quarta-feira, setembro 17, 2003

Parâmetro? Regras pra quê?!
Tava lembrando dia desses de quantas vezes vi Chefitcho fazer cara de espanto por minha causa. Espantou-se pela primeira vez ao entrar num bar onde fazíamos uma confraternização e me viu cantando ao microfone pro bar inteiro ouvir (cantando Paulinho da Viola, faz favor!). Fez cara de espanto a primeira vez em que me ouviu bater papo em francês no telefone. Cara de espanto pior ainda quando descoriu que eu gosto mesmo é de panelas e cozinha mais até do que cantar. Cara de espanto quando me encontrou batucando em pleno carnaval...
A pior de todas, mesmo, foi quando descobriu que eu tinha sido laureada na universidade. (isso sem mencionar que desejou que eu fosse reprovada pra seleção de mestrado...o que nos rendeu "algumas" discussões)
Definitivamente, não entendo isso. Até porque sou consciente que ele me acha uma profissional competente (porém uma doidinha de plantão!). Eu achei que ele se espantaria mais descobrindo que eu gostava de cozinhar do que necessariamente por eu ser CDF...
Vá entender esses homens...Humpf! Eu nunca soube que pra ser CFD alguém tinah que ser Nerd, não gostar de farra, não gostar de música ou de carnaval...aliás, todos os CDFs da minha sala (e no meu colégio os CDFs eram confinados todos na mesma sala) faziam moooooooooooito mais farra do que eu (tudo bem que eu freqüentava inferninhos gay e de rock'n roll, mas pegava muito mais leve na bundalelezagem)
Eu heim. Como diria Robertuda (que tb está pensando em fazer mestrado), o mundo é muito estranho