Pra Me Enlouquecer É Mais Caro

República Anárquico-frevocrática fundada em 2002 por Rainha do Maracatu Roubada de Ouro, Senhor do teu Anel e Catirina Sem Mateus. Atualmente é administrada pela Mulherzinha 3.4 e a Rainha do Maracatu Roubada de Ouro. Afinal de contas, nunca perdemos a nossa majestade

segunda-feira, setembro 22, 2003

O sábado à noite....
Meu amigo resolveu ir, então, à boite pra esquecer o bofinho e relaxar. Nem estava a fins de agarrar ninguém, saiu naquele espírito do “tô afins de dançar e chacoalhar o corpitcho”.
Tá, mas acho que é justamente quando a gente está nesse clima que o diabo atenta né?
Apareceu um médico e-n-o-r-m-e e irresistível. Cantou o meu amigo e ele acabou ficando com o carinha. No meio do beijo ele é importunado com um tapinha nas costas. Quando o meu amigo se vira...adivinha?
O bofinho que tinha dado o chá de sumiço. O mesmo. Com a cara mais cínica que Deus lhe deu.
Meu amigo acordou no domingo de manhã com coração do tamanho de castanha. Passou a mão no celular e ligou pro bofinho dizendo que estava se sentindo constrangido com a situação toda e dizendo que queria conversar com ele.
O palhacinho perguntou “que situação?”.
O fato é que o bofinho disse que estava na praia e ficou de retorar a ligação.
Jacaré retornou?
Nem ele.