Pra Me Enlouquecer É Mais Caro

República Anárquico-frevocrática fundada em 2002 por Rainha do Maracatu Roubada de Ouro, Senhor do teu Anel e Catirina Sem Mateus. Atualmente é administrada pela Mulherzinha 3.4 e a Rainha do Maracatu Roubada de Ouro. Afinal de contas, nunca perdemos a nossa majestade

segunda-feira, setembro 22, 2003

O que eu disse pro meu amigo?
“Eu te amo e tu me amas. Se tu não me amas, te danas!”
...
Já dizia um professor meu de literatura. Mas é muito engraçado isso do bofinho não cagar ou desocupar a moita. Disse a meu amigo que ele investisse no médico. Os médicos heteros que eu e Catirina passamos na cara são esquizofrênicos. Mas os médicos gay que eu conheço via de regra são monogâmicos e maravilhosos. Como o meu amigo ainda não tem no currículo nenhum médico....custa nada tentar né? Pelo menos ele está disponível...até que se prove algo em contrário.

Moral da estória : homem com vocação pra palhaço é palhaço independente da opção sexual.