Pra Me Enlouquecer É Mais Caro

República Anárquico-frevocrática fundada em 2002 por Rainha do Maracatu Roubada de Ouro, Senhor do teu Anel e Catirina Sem Mateus. Atualmente é administrada pela Mulherzinha 3.4 e a Rainha do Maracatu Roubada de Ouro. Afinal de contas, nunca perdemos a nossa majestade

quinta-feira, setembro 18, 2003

Duas pessoas vendidas papeando no MSN
Eu havia ligado hj cedo pra Playboy falando do Mini Festival de Jazz, que vai rolar no Pedra de Toque, um dos meus bares favoritos dessa manguecéia desvairada.

Diálogo esdrúxulo de agora de tarde :

Eu : baby vc queria hablar comigo?
Playboy diz:sim. vais hoje? és sold? (leia-se "es vendida?")
Eu : Ai, eu juro que tento ser uma menina comportada, mas ninguém me deixa, normalmente são vcs que colocam a culpa em mim...Olha só, eu topo
Playboy diz : então vamos
Eu diz : Eu vou ligar pra Púshkin. q horas?
Playboy diz : comeca as 11. 23h
Eu diz : hummmmm tardinho né? bom, eu como sofro de insônia...tô "cagando quilos"
Playboy diz : chegar cedo pra pegar mesa boa e tal
Eu diz :e tomar whisky
Playboy diz:me too. pois é. é o jeito
Eu diz :hahahahaha fazer o q? Vida duuuuuura essa
Playboy diz :pois é...

Moral da estória : Boemia, aqui me tens de regresso