Pra Me Enlouquecer É Mais Caro

República Anárquico-frevocrática fundada em 2002 por Rainha do Maracatu Roubada de Ouro, Senhor do teu Anel e Catirina Sem Mateus. Atualmente é administrada pela Mulherzinha 3.4 e a Rainha do Maracatu Roubada de Ouro. Afinal de contas, nunca perdemos a nossa majestade

segunda-feira, setembro 22, 2003

Mulher é tudo igual...só muda de endereço
Versão hetero do Homem é Tudo Palhaço deste final de semana:
Ontem à tarde fui abraçada, apertada e beijada no rosto diveeeeeeersas vezes sob a alegação de "estou com muitas saudades de vc".
Tudo bem, considerando os seguintes pontos:
Saudades por quê, jacaré? Neguinho tinha me visto há exatamente uma semana.
Saudades de quê, jacaré? Eu nunca beijei a boca do fulano!

Lá pelo terceiro "eu estava morrendo de saudades de vc", enquanto elogiava o decote da minha saia, eu não aguentei.
Disparei um "vá se catar! E num me aperta muito não que eu num posso com isso não! Não posso fazer nada se vc resolveu casar antes de me conhecer"
Ele : "Fale não ... a gente podia ter se conhecido há um ano né?"

Eu queria entender os homens...quer me levar pra cama? Seja mais claro ou tenha coragem de me propor alguma coisa. Eu ainda não passei na cara nenhum homem casado, mas bem que ele poderia ser o primeiro...

Agora, ficar nessa ensebação é dose. E em público! Eu DETESTO demonstrações de carinho em público, nunca gostei. Agora, imagina que saudável pra mim ser apertada, abraçada, beijada por um cara casado que, visivelmente, quer me comer?!?!?!

Porra, quando eu digo que quem nasce pra rapariga nunca perde a majestade ninguém me acredita...eu só queria comer metade dos homens que o povo acha que eu como....

Ah, sobre o título do post "Mulher é tudo igual" é porque, evidente, eu fiquei mexida pra burro com as declarações. Podia ter "cagado quilos", como diria Vic, mas, definitivamente, é um carinha que, fosse ele solteiro, eu mesma já tinha me encarregado de ir lá, ajoelhar a seus pés e pedir-lhe oficialmente em namoro....

Ai, ai....