Pra Me Enlouquecer É Mais Caro

República Anárquico-frevocrática fundada em 2002 por Rainha do Maracatu Roubada de Ouro, Senhor do teu Anel e Catirina Sem Mateus. Atualmente é administrada pela Mulherzinha 3.4 e a Rainha do Maracatu Roubada de Ouro. Afinal de contas, nunca perdemos a nossa majestade

terça-feira, setembro 23, 2003

Pesadelo? Vc apenas acha que sabe o que é isso.
Agora pronto. Depois de uma semana com insônia estou emendando com uma de pesadelos.
Pesadelo light? Nãããããããããooooooo, imagina.
Como eu tenho pesadelos apenas uma vez por ano ou menos do que isso, meu subconsciente capricha por deveras. Esta noite por exemplo, foram três.

No primeiro deles eu estava prestando serviço voluntário num abrigo para menores delinqüentes...até o momento em que dava uma merda qualquer e eu me via obrigada a dormir no local...como a única mulher lá...pense!
No segundo e terceiro - que foram a continuação um do outro - eu me via como personagem ativa de uma estória de crime e mistério pavorosa, algo mediúnico...enfim. Evidente que, ao descobrir o assassino...eu estava de cara com ele.

Então tá. Considerando que eu rezei ontem antes de dormir...achei melhor rezar de manhã só pra garantir.....vôte!