Pra Me Enlouquecer É Mais Caro

República Anárquico-frevocrática fundada em 2002 por Rainha do Maracatu Roubada de Ouro, Senhor do teu Anel e Catirina Sem Mateus. Atualmente é administrada pela Mulherzinha 3.4 e a Rainha do Maracatu Roubada de Ouro. Afinal de contas, nunca perdemos a nossa majestade

quarta-feira, setembro 24, 2003

Pense numa mulher difícil...
Na segunda à noite eu havia marcado com Bicha Superpoderosa pra sair. Em seguida liga Púshkin me convidando pra sair e eu gentilmente recusei porque já havia marcado com a Bicha.

Ontem Playboy me liga no fim da manhã marcando uma happy hour. Beleza. às 14:44 me liga Púshkin todo felizinho perguntando se eu já tinha programa:

Eu : Hahahahahaha. Chegou atrasado de novo. Eu já tenho programa pra essa noite
Ele : Porra, mas eu me esforcei tanto!
Eu : Fazer o quê?
Ele: Pelo menos eu posso saber com quem é o seu programa?
Eu : Com seu irmão
Ele : Poxa, eu ia te convidar pra jantar fora com Mama Tcholla e Rockabillie...se mudar de idéia, apareça com ele no restô...


Vendida?!?!?!
E depois me chamam de vendida: não troquei a possibilidade de estar com Playboy tomando sopa-que-levanta-defunto pra estar com três homens maravilhosos no meu restaurante preferido....