Pra Me Enlouquecer É Mais Caro

República Anárquico-frevocrática fundada em 2002 por Rainha do Maracatu Roubada de Ouro, Senhor do teu Anel e Catirina Sem Mateus. Atualmente é administrada pela Mulherzinha 3.4 e a Rainha do Maracatu Roubada de Ouro. Afinal de contas, nunca perdemos a nossa majestade

segunda-feira, setembro 29, 2003

Mais da série Intimidade é uma Merda
Eu e STA ao telefone, durante o expediente:

Eu: Tô cansada, vim de saltos altos pro trabalho
STA : Deixa do teu colete porque eu sei que vc está falando comigo nesse minuto descalça
Eu : Como assim?!?!! (Surpresa e puta, porque eu estava, de fato, sem sapatos)
STA : Eu SEI que vc trabalha descalça

O pior é que é verdade. Só calço quando preciso ia à sala de Chefitcho ou quando há pessoas estranhas no setor. Sapato pra quê, pô?!?!?!