Pra Me Enlouquecer É Mais Caro

República Anárquico-frevocrática fundada em 2002 por Rainha do Maracatu Roubada de Ouro, Senhor do teu Anel e Catirina Sem Mateus. Atualmente é administrada pela Mulherzinha 3.4 e a Rainha do Maracatu Roubada de Ouro. Afinal de contas, nunca perdemos a nossa majestade

segunda-feira, setembro 29, 2003

Eu, o Timbau e o Popeye
Ontem foi meu primeiro dia definitivamente fora da viração das alfaias e longe o caixa, instrumento que estava aprendendo a tocar. Mestre R me pediu pra tocar exclusivamente timbau durante o ensaio no toque da mazurca (ou da pomba-gira, como é mais conhecido).
Jacaré aguentou? Nem eu.
Na metade do ensaio a mão já tinha inchado parecendo um sapo-boi de mão.
Hoje de manhã, ao acordar, pude sentir o tamanho do estrago pela dor nos antebraços.

Eu e STA na cozinha:

Eu : Ai, tô fudida
Ele : O timbau?
Eu : O próprio. Daqui pro carnaval meus antebraços estarão tão grossos que eu terei me transformado no popeye...