Pra Me Enlouquecer É Mais Caro

República Anárquico-frevocrática fundada em 2002 por Rainha do Maracatu Roubada de Ouro, Senhor do teu Anel e Catirina Sem Mateus. Atualmente é administrada pela Mulherzinha 3.4 e a Rainha do Maracatu Roubada de Ouro. Afinal de contas, nunca perdemos a nossa majestade

segunda-feira, setembro 29, 2003

Prévias de aniversário
Boa batuqueira e festeira, meu aniversário cai em fevereiro. Sim, porque todo aquiariano bundalelê que se preze há de ser um eterno festeiro e adora carnaval.
Descobri que Miss S tb é de fevereiro e passará o primeiro aniversário em terras recifenses.
Estamos combinando pois uma prévia de carnaval a ser feita no Bar do Catamarã num domingão à tarde, festita a fantasia, com direito a uma apresentação de maracatu, outra de banda de frevo e mais quatro DJs seletamente selecionados entre nossos amigos sangue-bão que animam as pistas das festas mais cool da cidade. Entra nessa pá de doido Bicha Superpoderosa, Rockabillie, BP e MP (só falta comunicar a eles, evidente)

Comentário de Bicha-Superpoderosa:
Bicha : Eu só tenho um pedido a fazer
Eu : Qualé?
Bicha : Eu quero ser o primeiro a discotecar.
Eu : Por quê?!?!?!
Bicha : Eu discoteco e passo a cabine pra outro e fico livre pra encher a cara

É...já diz o ditado..."Bicha burra nasce morta"

O som vai ser perfeito: A Bicha vai botar coisa pra dar pinta estilo Menudos e Abba. BP deve colocar uma coisa "jungle-trance", MP deve colocar "novas tendências" e "músicas estranhas" e a Rockabillie eu pedirei que saque do bolso todo, mas absolutamente TODO o repertório de Black Music possível pra chacoalhar o corpitcho.

E a Fantasia?

A minha vai ser de Rainha do Maracau...Roubada de Ouro, evidente