Pra Me Enlouquecer É Mais Caro

República Anárquico-frevocrática fundada em 2002 por Rainha do Maracatu Roubada de Ouro, Senhor do teu Anel e Catirina Sem Mateus. Atualmente é administrada pela Mulherzinha 3.4 e a Rainha do Maracatu Roubada de Ouro. Afinal de contas, nunca perdemos a nossa majestade

terça-feira, setembro 30, 2003

Mudança de planos é:
Se planejar pra sair e comprar uma cama e terminar numa mesa de bar com quatro pessoas


Eu e STA havíamos combinado de sairmos pra comprar minha cama (eu durmo num colchão apenas) e ele termina, pra variar, desistindo.

Liga Bicha Superpoderosa
Ele : Mulheeeer, tu vais fazer alguma coisa?
Eu: Só aceito se for pro Tepan pq estou com "desejo de japonês" desde ontem

Desliga a Bicha. Liga Big John:
Ele : Vc vai estar em casa às 20:30h?
Eu : Não, mas me econtra no Tepan

Desliga Big John, liga Púshkin:
Ele : Já comeu?
Eu: E vc, pra variar, atrasado. Estou no Tepan
Ele: Vou pensar. Ligo já, já

Desliga Púshkin. Liga Rockabillie:
Ele : Eu queria comer sashimi...vc está aonde?
Eu : No Tepan
Ele : Já comeu?
Eu : Já, mas eu te espero

Após a última ligação, recebo text message de Púshkin

Mensagem : "Sou um vendido...estou a caminho" e ainda traz a tiracolo Galega, amiga sangue bão divertidérrima e pintosa

Ahn ?!?!?!! Deixa eu ver se eu entendi : Eu ia sair pra comprar uma CAMA e terminei no BAR. Em momento algum liguei pra ninguém, mas todo mundo decidiu ir...

Por quê?! Por quê?!? Por quê, meu Deus, a fama de vendida só cai na minha cabeça?!?!?!?!?