Pra Me Enlouquecer É Mais Caro

República Anárquico-frevocrática fundada em 2002 por Rainha do Maracatu Roubada de Ouro, Senhor do teu Anel e Catirina Sem Mateus. Atualmente é administrada pela Mulherzinha 3.4 e a Rainha do Maracatu Roubada de Ouro. Afinal de contas, nunca perdemos a nossa majestade

segunda-feira, setembro 29, 2003

Eita...eu ia me esquecendo
Sai um vizinho tesudo...mas entra um vizinho "m-a-g-a--v-i-l-h-o-s-o"


Áfffffi, eu até esqueci de contar para Senhor do teu Anel...
Hoje de manhã, ao fechar a porta, topei com o vizinho. Eram dois deles, mas o primeiro se mudou (era leeeeeeeeeeeeeeeeendo, músico, uma coisa com cabelos na cintura e um poço de simpatia...dorme bem a namorada do rapaz...) e o segundo está atualmente morando sozinho num cafofo de três quartos com dependência completa de empregada(!?!??!)

Bom, no elevador, conversa vai e vem e ele revela:

Vizinho : Vc terá um vizinho novo.
Eu : Ué? Vc está de mudança?
Ele : Não. Um amigo meu vai morar comigo
Eu : Ué? Mas vc num disse que queria morar só?
Ele : Não, disse que não queria dividir o apto com estranhos. E Fulaninho é meu amigo

Pára tudo!!!!! Eu conheço o Fulaninho. Dos homens mais interessantes (e disputados) da cidade, além de culto e boa praça, o moço é dublê de cantor de uma banda muito bacana.

Ou seja: sai um músico tesudo. Entra um tesão de músico.

Preciso estreitar meus laços de amizade com o vizinho. Ele só tem amigos maravilhosos, contando com o carinha de SP com quem eu topei na barraca de Dona Anita na volta do Festival de Inverno...