Pra Me Enlouquecer É Mais Caro

República Anárquico-frevocrática fundada em 2002 por Rainha do Maracatu Roubada de Ouro, Senhor do teu Anel e Catirina Sem Mateus. Atualmente é administrada pela Mulherzinha 3.4 e a Rainha do Maracatu Roubada de Ouro. Afinal de contas, nunca perdemos a nossa majestade

terça-feira, setembro 30, 2003

Os lugares inacessíveis e as possíveis festas cujos fundos seriam revertidos à Igreja Católica

Num entendeu nada né? Péra...

Galega: RMRO, vc tem acesso aos locais inacessíveis da cidade?
Eu : Infelizmente não, mas, se eu fosse dar uma festa rave, tentaria o armazém de açúcar do Porto do Recife (que tem vista pro Oceano Atlântico, Forte do Buraco e a Cruz do Patrão...sinistrérrimo)
Púshkin : Tem uma mansão maravilhosa desocupada no Poço da Panela
Galega : Mas ali é uma bosta por causa da vizinhança
Eu : E vc pretende fazer uma megafesta aonde?
Galega : Meu sonho é fazer uma festa no Convento do Carmo...
Eu : Tá louca mulher? Ainda bem que vc sabe que é sonho né? Nem que vc comesse o Papa ia ter autorização pra fazer uma rave no Convento do Carmo
Galega : Sei lá...a gente podia fazer uma festa meio gótica, meio gospel, com fundos revertidos pra um abrigo qualquer...


Ahã...vai funcionar já, já....mais fácil comer o Papa