Pra Me Enlouquecer É Mais Caro

República Anárquico-frevocrática fundada em 2002 por Rainha do Maracatu Roubada de Ouro, Senhor do teu Anel e Catirina Sem Mateus. Atualmente é administrada pela Mulherzinha 3.4 e a Rainha do Maracatu Roubada de Ouro. Afinal de contas, nunca perdemos a nossa majestade

terça-feira, setembro 30, 2003

Voz e piano...
Esqueci de postar...
Eu já disse que o maluco do Púshkin quer fazer um show no restô dos meninos?
Sim, ele ao piano. Euzinha no microfone.
Repertório geral : MPB - Leia-se Chico, Vinícius e esses "moços que não sabem brincar".
Pronto. Pros amigos fica a dica: faremos um duo no restô ainda no mês de outubro, provavelmente numa sexta à noite (talvez a última do mês).
Pros maluquinhos de plantão que não me conhecem e lêem esse cafofo...não há perigo de eu contar qual o restaurante! Avalia o tamanho do mico!
Acho - ou espero - que seja divertido. Aliás, essa era uma coisa que eu estava querendo fazer há um tempo: cantar a título de diversão. Não qe eu cante, mas apresentar-se em público deve ser bem bacana. deve ser algo parecido com tocar maracatu para divertir os outros durante o carnaval...
Quem viver, verá...Hahahahahaha

Em tempo : Por dois minutos me passou uma cena sórdida na cabeça. lembram de Jessica Rabbit adentrando o recinto em "Who framed Roger Rabbit"? Peito e bunda pra encher o vestido é o que não me falta! Hahahahaha