Pra Me Enlouquecer É Mais Caro

República Anárquico-frevocrática fundada em 2002 por Rainha do Maracatu Roubada de Ouro, Senhor do teu Anel e Catirina Sem Mateus. Atualmente é administrada pela Mulherzinha 3.4 e a Rainha do Maracatu Roubada de Ouro. Afinal de contas, nunca perdemos a nossa majestade

terça-feira, dezembro 31, 2002

E eu tô menstruada...
O que, de certa forma, é muito bom até porque eu "trelei" há uma semana e meia e recorri à "pílula do dia seguinte" com a maior crise existencial e de consciência. Nunca tinha tomado esse troço e a Macaca - fiel adepta das maravilhas da tecnologia sexual - havia me recomendado dizendo que eu menstruaria mais cedo...então ou vou romper de branco, sandálias e bijoux azuis e tampax (outra maravilha da tecnologia sexual. Eu AMO o Tampax. Aliás será que foi um homem que inventou o Tampax?)

Dia de trabalho no último dia do ano
Saco. Saco. Saco. O pior é que eu tinha me esquematizado pra furar dois dias de trabalho e - a cada vez que apareço aqui - mais trabalho me surge. Nem tô muito animada não. Vamos ver o que rola hoje à noite. teremos queima de fogos e maracatu à beira do mar. Num tem como ser ruim né?

segunda-feira, dezembro 30, 2002

Resoluções de Ano Novo
Como se eu fosse cumpri-las....
1 - Mudar para a Rua da Aurora. Cafofo novo, um cantinho onde eu possa colocar a bandeira e dizer "Eu vivo aqui porque quero e porque gosto"
2 - Ser mais feliz ainda do que já sou. Para tanto, voltar a nadar, patinar mais, cuidar mais e melhor de mim porque este ano e o ano passado ouvi bem mais os outros do que me dei a oportunidade de ser ouvida. (não que eu não goste, mas é porque eu nunca falo de mim e acaba que não sei fazê-lo, simplesmente)
3 -Fazer menos amigos (como se isso fosse possível). A minha cota já tá excedendo e acaba que eu tenho ouvido muita reclamação do tipo "nunca mais vi você".
4 - Aprender a fazer dinheiro. Por enquanto, só sei trabalhar, trabalhar e trabalhar. Lerê, lerê tá bom. Agora eu preciso de dim-dim-dim-dim ( e não é o João Gilberto).
5 - Perder peso. Mais ainda (pelo menos esta foi uma resolução de ano novo que consegui cumprir. Yes!).
6 - Cuidar mais e melhor de mim mesma.
7 - Resolver ou mandar à merda as coisas que andam erradas na minha vida. Promover uma faxina emocional definitiva.
8 - Mandar o Médico Esquizofrênico à putaquiupariu (quero ver se tomo vergonha na cara. Sim, proque deve ser o Benedito que eu tenha tantas pessoas maravilhosas ao redor e continuo atendendo a telefonemas de um cara que é super hiper ultra complicado....foda-se ele e todos os babacas emocionais de plantão).
9 - Comer um homem fardado. (Putz, essa meta eu TENHO que cumprir).
10 - Beijar na boca descompromissadamente.

Acho que tá bom. Dez metas ainda é muito. A prioridade mesmo é mudar pra Rua da Aurora e antes do carnaval - of course! Num sei se quero namorar não. Em 2001 eu pedi um namorado e acabei arrumando. O problema é que era bonzinho demais além da conta. Se for pra arrumar um bofinho só quero com duas qualificações:
1 - Que não seja complicado. De homem doido e doente do coração eu já dei a cota. Chega, chega e chega!
2 - Que não seja bonzinho demais.

Ah, e tem que ser legal na química. Cama mesmo só é boa quando a química é interessante.
A única parte boa de fazer resoluções é ficar a sós consigo mesmo e ver quantas delas vc conseguiu realizar. Tô satisfeita com minhas metas deste ano. Passei o carnaval num apto alugado na Rua do Bom Jesus, perdi peso, não devo nada ao banco e estou muito feliz de ter passado uma parte do ano com o Amigo. Nossas farras de conversa, piano e cerveja sempre foram muito legais. Conheci São Salvador da Bahia, Terra da Alegria, de quebra coloquei os pés em Florianópolis, o Vicente morou em recife e ainda vi a Macaca duas vezes no mesmo ano. A primeira em Recife (no carnaval) e a segunda em Bsb, há duas semanas. Show de bola.

É. Parando pra pensar, eu fiz muito mais do que eu me propus...nem foi ruim não. Noves fora zero acho que ainda tô no lucro. É verdade que não fui à Paris, mas ela estará sempre em mim...Tive uma puta crise de depressão e consegui reconhecer isso - o que, em se tratando de minzinha já é um evento porque eu mais do que ninguém me cobro estar feliz 24h por dia! E a parte boa de reconhecer a crise foi descobrir o quanto eu sou muito querida. Descobri o carinho de pai do meu chefe, reafirmei o meu amor pelo Senhor do Teu Anel e contei com o ombro mais do que amigo do Amigo, figura que me "salvou da chuva", de todas as maneiras que uma pessoa poderia ser salva.
Como não poderia deixar isso aqui em brancas nuvens, a melhor coisa do ano foi a volta do Playboy à cidade. Por todos os anos que a gente perdeu se desencontrando e um novo "revalidar" de votos de amizade que haviam sido renovados em Paris, em agosto de 2001.

Renatinha, o melhor boquete do Nordeste
Como diria Niezsche, "tema o homem a mulher quando esta odeia, porque o homem é simplesmente mau. A mulher, entretanto, é perversa". Constatei isso através de um e-mail que recebi da minha amiga "Macaca", companheira-mor que mora em Bsb. Reproduzo o e-mail abaixo e recomendo o site da Renatinha, que atende pelo endereço www.renataboquete.hpg.ig.com.br

"Fofa,

vc é mesmo demais. Nem sei como descobriu essa historia de blogs. mas, de tanto o PPS falar resolvi hoje que deveria conferir. alias, foi logo após conhecer o site "renata, o melhor boquete do Nordeste". Veja a maldade.
Uma moça com raiva de Renata, o melhor obquete do Nordeste, por esta ter tomado o seu namorado, resolveu publicar fotos de Renata, a poderosa da boca, em plena atividade sexual.
São fotos "estonteantes". Em uma delas, um rapaz está "de boca" na "na montanha russa do parque de diversões" da moça e ela, bem linda e faceira, está fumando um cigarrinho. Pode???? No mais, a moça está bem divertida e afinada no microfone de alguns rapazes. Tudo isso depois de goles e tragos, estes sim, ilegais.
Aos curiosos, o site www.renataboquete.hpg.ig.com.br

Bom, no mais, estou disposta a quando estiver bem empolgada e inspirada, colaborar com o seu blog. Issso é possível??? nao quero um pra mim, mas só para divagar um pouquinho. nem sei se vou levar a proposta adiante. vou começar quando encontrar o primeiro covarde adiante, o que nao deve demorar muito. No mais, chego no RIO amanha. Viva a gandaia.

abraços,
macaca"

Tabhita Juliana é um arraso...
Onde eu chego contando que ganhei uma Barbie e as coisas que tenho feito com ela ninguém acredita....
Mas ri muito com a estória. No fundo, todos somos predadores de Barbie. É tudo uma questão de botar em prática o monstrinho interior.

Alguém aí curte N'Synk? (é assim que escreve?)
Pensei que coisas do gênero Back Street Boys e todas as "boys band" do mundo eram produtos milimetricamente calculados para agradar a menininhas com idade inferior a 15 anos (sempre) descerebradas....
Pois não é que conheci um menino de 20 anos belo, interessante e inteligente que gosta desse tipo de banda?
Pois é. Gosta de todas elas, até do KLB.
O pior (e o que eu mais admirei nele) é que ele assume. E não tem vergonha não. Sabe que todo mundo vai malhar ele mais do que um Judas Iscariotes e sustenta suas opiniões.
Menino de personalidade esse heim?

Pense numa farra...
Sexta-feira fui pra confraternização de dez anos da minha turma de escola. A melhor parte de todas foi saber que, dez anos depois, o povo tá me achando maravilhosa. Eu, sem cabelos, tatuada, jornalista.
Cada uma...eu heim.
Sábado fui pro lugar que eu mais amo no mundo. "Serrambeach", ou Serrambi. Estávamos em vários grupos de amigos maravilhosos como o Playboy, o Amigo, o Rockabillie, a Ballerina...todo mundo assim, a fins de farra e curtição. Foi bom pra caralho.

sexta-feira, dezembro 27, 2002

Primeira tentativa de suicídio de Tabhitha Juliana
A Lôraburra ficou nervosa ontem. Decidimos que ao invés de raspar a cabeça dela ou pintá-la de morena (seria, definitivamente a morte), resolvemos pintar as raízes do cabelitcho de cor preta. Assim, todos definitivamente saberão que a Barbie não passa de uma Loura oxigenada à la "Quenga Farmácia 3".
Sabendo disso, pois ouviu a conversa entre mim, o Senhor do teu Anel e a Ballerina (que estava lá por casa ontem), jogou-se do alto da árvore de ficus onde está desconfortavelmente instalada desde a ceia natalina...
Perdeu "pleibói" (como diria o PPS). Foi pro alto da árvore de novo. E só vai esperar meu irmão comprar filme pra máquina para ganhar as madeixas novas....
Eu já disse que adoro ser Evil?

quinta-feira, dezembro 26, 2002

Ganhei uma Barbie Palm Beach!!!!!!
A Ceia dos Cães sem Dono foi um evento mesmo!
A Bicha Super Poderosa é perfeita! Chega na minha casa na ceia de Natal com uma Barbie Palm Beach!
A coitada já vem com o biquíni desenhado sobre o corpo. Aí sucederam uma série de surtos. Vamos lá:

A arte pós-moderna
Meu irmão é designer e fotógrafo. Minha cunhada estuda publicidade. De resto, est[avamos em três jornalistas. Vocês imaginam o tamanho do surto coletivo com a nossa idéia inicial de "criar" uma Barbie? Pois é. Meu irmão começou a dizer que a nossa proposta tratava-se de uma obra de arte pós-moderna. Aí a Bicha Buperpoderosa tinha ficado de tosar os cabelos da pobre, que a esta altura já tinha sido batizada de Tabhita Juliana....
Guardamos os cabelos para fazer um suposto aplique (mentira, guardamos os cabelos da pobre só pra deixar a Bicha Superpoderosa mais tranqüila para cortar os cabelos dela) Tudo foi devidamente registrado em fotografias. Não sei o que meu irmão pretende fazer das fotos. Mas acho que pretende fazer algo de arte descontrutivista, com textos explicativos sobre a nossa teoria de arrasar com a Barbie e todos os seus conceitos idiotizantes associados....enfim, foi hilário.

Da Perua à Perversa
Que ficou uma delícia. Aliás, não sei como conseguimos eu o e Senhor do teu Anel fazer uma ceia tão rápido. De 19 ás 21h já havíamos conseguido aprontar tudinho, tudinho, do Peru, às entradas (sanduíche de metro com ricota temperada e geléia de amora à sanduícha de pasta de atum com tomates...
Pra acompanhar a Perua à Perversa, o acompanhamento ficou por conta de uma farofa de cuscuz com bacon, cebola e frutas cristalizadas e um salpicão básico. Um amigo nosso jornalista levou uma sobremesa pavorosamente hard com uvas e creme branco com creme de chocolate.

Do resumo da noite:
Rimos muito. Muito, muito, muito mesmo. Derrubamos uma garrafa de vinho, três de champagne, meia de irish whisky Jameson.
A rapariga da Catirina não apareceu. Farrapeira e previsível, como sempre.
Lista de pessoas queridas presentes : Bicha Superpoderosa, Top-top, meu irmão, Major Alfonse, Edu, eu e o Senhor do Teu Anel. Todos sem cães ou sem dono, à exceção dos solidários Major Alfonse e a Top-top. A Perversa tb deu o ar da graça lá por casa, mas teve que sair para acompanhar a família. O Médico Esquizofrênico ficou de passar por lá, mas me ligou às quase três pra dizer que não ia porque tinha que pegar um plantão às sete da matina. Previsível como sempre...

terça-feira, dezembro 24, 2002

Olha a pérola sobre a Barbie que eu ouvi...
"Nunca confie numa mulher que não é capaz de usar saltos baixos"
Cheguei mais cedo em casa ontem (isso antes de sair pra dormir com o Amigo, evidente) e estava assistindo a uma sitcom muito estranha chamada The Nanny. Aí, a babá flagra a menininha de seis anos (Grace) brincando com uma pá de bonecos. Segue diálogo.

Nanny: Ah, que bonitinho, brincando de bonecas.
Grace : Não, estamos na terapia de grupo (é. A menina fazia terapia)
Nanny : Sabe o que eu ouvi dizer sobre a Barbie? Que ela está em crise com o Ken...
Grace (com cara de espanto); Nooooossa. É mesmo? E por quê?
Nanny: Soube que ela teve um caso breve com o Falcon...Em 30 anos nunca cometeu uma indiscrição e agora vai perder a "Casa dos Sonhos"...
Grace : Ah, que pena...
Nanny : Que pena que nada! Ela nunca me enganou...
Grace : Mas por quê?
Nanny : Nunca confie numa mulher que não pode usar saltos baixos...

Perfeito! Pra tirar a dúvida, perguntei pro Amigo se os homens gostavam de mulheres que usavam saltos altos. Ele, em resposta disse que não. Parecia "fake" demais.
Hahahaha...
E completou:

Amigo : No dia em que as mulheres começarem a parar de se vestir para mulheres acho que serão bem mais bonitas...

É verdade. Mulheres se vestem para outras mulheres e se despem para homens...vá entender

O que eu queria mesmo era ganhar na loteria..
Mas eu não jogo. Se ganhasse, entretanto, doaria uma parte para instituições de recuperação social de adolescentes e 1)compraria um andar inteiro na Rua da Aurora, 2)um apartamento em Paris e 3)outro em Bsb. 4)Fretaria um avião e mandaria convidar meus amigos para viajarmos um mês inteiro, começando por Paris. O resto é negociável, mas a viagem teria que começar em Paris.
Compraria todos os livros que desejo e os CDs que quero ouvir na vida.
Compraria até a casa da Barbie. Compraria o marido da Barbie...
Definitivamente, tô surtando...

Acho que vou surtar...
Mas estou me dando o desconto do surto de "sábado-sexo-selvagem". Na verdade o Médico Esquizofrênicodeve passar lá por casa esta noite...vai ver é isso que está pegando.
Então eu darei uma ceia de natal pela primeira vez, o Médico Esquizofrênico vai passar pela minha casa e eu fui desbaratada enquanto mulher super poderosa no sábado...é, acho que tenho lá meus motivos para um surtinho assim, básico.
Well, é isso. mas eu queria ganhar uma Barbie de Natal. Seriam R$ 24,00 que eu não precisaria gastar comprando um produto do qual discordo. Segundo o Amigo eu não sou o tipo de cliente que compra por motivos financeiros, mas emocionais. por isso, propagandas que falam o famoso bordão "leve 3 e pague 2" necessariamente não funcionam comigo...

Eu já disse que odeio o Natal?
Poois é. Não gosto desse surto pseudo-consumista mascarado sob holofotes hipocritamente solidários. "É tempo de doar-se"? Que nos doemos o ano inteiro, ora pois!
Eu conseguia a proeza de não gostar de natal nem quando eu era menina...quem dirá agora, que tô ficando velha e descrente das coisas?

Dormi fora de casa...
Com o Amigo, que anda numa fase de "vcs me abandonaram" (referindo-se a mim e ao Playboy)...
Confesso que estava morta de saudades dele. Fomos prum bar e terminamos indo pra casa dele, onde ele tocou piano até de madrugada enquanto bebíamos cerveja...
Como a geladeira do ser humano é muito "saudável", tomei sorvete de chambinho no café da manhã (sim, estrategicamente eu tenho um pote de sorvete de chambinho na casa dele ....e eu a-m-o chambinho....)

Ainda tô baratinada
Com o sexo selvagem do sábado. Bom, não resisti e enviei e-mail à figura...que me respondeu me tranqüilizando e dizendo que, de fato, tinha partido completamente pro ataque...foi bom ouvir isso, fiquei mais calma...

segunda-feira, dezembro 23, 2002

Presentes e brindes de Natal.
Quais eu detesto e quais eu amo....

Ganhei três agendas. Eu não uso agendas. E o pior é que, quem não ganha e usa, fica se babando de inveja....
Ganhei um Concha Y Toro Cabernet Sauvignon do meu chefitcho (ele não é o máximo?). Eu A-D-O-R-O vinho de gente. igo vinhos de gente porque vinho suave é coisa de moça e eu acho tão garapa que, lá em casa eu e o Senhor do Teu Anel não usamos esse tipo de vinho sequer pra cozinhar...
Ganhei também de uma miga de trabalho uma garrafa de licor caseiro de chocolate que é um espetáculo e parece com Amarula.
Será que esse povo está me achando com cara de barraca?
Enfim, eu amo presentes assim, coisas que a outra pessoa sabe que vc vai adorar. Eis a arte de dar presentes. É saber o que o outro poderia gostar.
Ganhei um ursinho de pelúcia, um porta-retratos e uma bijoux...
Mas o meu sonho mesmo era ganhar uma Barbie....pra mantê-la em cativeiro.

O Resumo da Festa
Na festa, não comi ninguém..mas no sábado...

Pois é. O tenente cafuçu morre de medo de mim mesmo. É um fato. Enfim, a parte engraçada é que havia um colega de trabalho "ex-beijo de boca e atual amigo" que estava um tanto quanto solícito demais. De maldadinha, espezinhei dizendo que, em determinada época, quando havia rolado algo entre nós, ele não soube como lidar com a situação e passou um tempo sumido. Ele sequer me respondeu. Mas eu mesma não morro de câncer não. Quando não gosto vou lá e digo "Não gostei". Ainda que eu tenha que esperar anos e anos pra dizer. prefiro assim.
A ruindade máxima ficou por conta de eu ter dito a ele qua havia escrito um texto (maravilhoso por sinal) sobre a estória só pra ele saber que havia um texto. Mas, evidente, que eu não o deixarei ler.

O sábado, entretanto, foi divertido....e eu fui literalmente, usada!
Fui sacar dinheiro de patins sob um pleno sol de verão esturricante e quase boto todos os bofes pra fora. Passei no Mercado Brasilis à tarde com o Senhor do Teu Anel, comprei os quitutes necessários à ceia dos Cães sem Dono e fui pra casa, onde havia marcado com um outro amigo e ex-beijo-de-boca. Passamos a noite fofocando e colocando a conversa em dia. Bom na hora dele ir embora é que foram o "elas"...
Fui seqüestrada, jogada em cima da cama, usada, acuada num canto de parede, dominada como eu jamais havia sido.
Pois é. E eu que tento tanto manter o controle da situação, perdi-o completamente. Estava no limite do pânico. O pior, é que foi bom. Não sei o que mais me assustou: se a forma como a coisa foi completamente conduzida por ele, a forma como eu fui completamente dominada ou a relutância em reconhecer que eu gostei. Jamais havia me sentido tão nua e desprotegida diante de um homem. Confesso também que acho que só me deixei ser conduzida desse modo (que não me permitia qualquer reação afora o estupefamento comigo mesma) porque se trata de alguém em quem eu confio mooooito.
Mas passei o dia de ontem completamente baratinada. Sem rumo, chão ou sentido. Tentando entender o que havia acontecido.
No final das contas, acho que não resisti porque não aguentava mais mitificar a figura. É um amigo muito querido e "ficante" há uns bons sete anos. E nós nunca havíamos ido pra cama (pelo menos não juntos....). Acho que fui lá mais pra desmistificar esse troço do que pelo desejo em si. mas que é uma figura muuuuito sexual, isso lá é verdade. Sabe daqueles homens que te encostam na parede sem te dar qualquer oportunidade pra sumir?

sexta-feira, dezembro 20, 2002

Ai que IXPETÁCULO de Cafuçu!!!!!!
É hoje que eu tomo uma cachaça enorma e faço merda - se Deus quiser!

Carajos! Acabo de descobrir que um tenente da PM que eu olho há moooooito tempo(É. Papa Mike mesmo. Eu sonho em comer um homem fardado ainda nessa vida....) vem à festa de confraternização da minha empresa. Que delícia. É hoje que eu vou tomar uma cachaça mal-intencionada. Daquelas que a gente toma só pra se declarar mesmo!
descobri assim, numa conversa telefônica com outro tenente, amigo meu.

Tenente : Olha só, meu nome tá na lista? Como é que eu vou entrar?
Eu : Ah, num se preocupa não, que eu coloco.
Tenente : Então aproveita e bota aí o nome de fulano e beltrano.
Eu : Beltrano?! (Hum, os olhinhos já piscaram de felicidade, pois se trata do PM cafuçu que eu S-O-N-H-O comer um dia!) Mas beltrano tá namorando uma menina do CPD daqui, então ele vem acompanhando ela, não precisa de nome na lista
Tenente : Beltrano? Não, peraí..ô fulano, beltrano tá namorando uma menina do CPD de lá?
Fulano (do outro lado da linha) : Não. Ele tá solteiro.
Tenente : Querida, ele tá solteiro
Eu: Que delícia. Boto o nominho dele na lista sim. E pó mandar dizer pra ele que eu a-d-o-r-e-i a notícia que ele está solteiro...

Ai, meu Deus. O Papa Mike em questão é um espetáculo. Juro por Deus que eu passava um ano sem dar pra ninguém se eu comesse ele uma vezinha só, nem que fosse um sarro muito do bem dado. O cara mexe mooooito com a minha libido. Tá na classe dos poucos homens que me deixam alucinada quando aparecem, tipo o Médico Esquizofrênico e o Delivery...
E ele é tão educadinho...se caga de medo de mim, num sei porquê...(cínica).
Sei sim, os Papa Mikes todos se borram de medo de mulherzinha que diz o que pensa e que parte pra ofensiva...
Emílio (assíduo leitor) certa vez me questionou sobre as minhas trepadas. Ele havia dito que eu só blogava trepadas maravilhosas. Respondi a ele que, sim, as minhas trepadas eram fenomenais porque eu sou mooooito seletiva. E como eu só dou pra dois - no máximo três - caras num ano (esse ano, por exemplo, só foram dois....) é EVIDENTE que eu vou escolher mooooito bem o que eu como né?
E aposto nesse Papa Mike. A carinha dele de bom moço num me engana não. Além do quê, se eu tenho a sorte de conseguir beijar a boca dele, eu arrasto ele pra cama, juro que sim.
E, uma vez com ele na cama...hahahaha, que delícia. Num quero nem pensar nas 2.324 acrobacias que vou fazer. É, porque, nesse quesito, eu sou muito ruim. Num quer me namorar num namora, mas duvido encontrar alguém que pague boquete melhor do que eu nessa cidade. As bichas num contam. Quero ver encontrar mulher de verdade que pague boquete melhor do que eu.

Tá vendo Emílio? Esse Papa Mike em questão tá na minha mira há uns bons dois anos. É óbvio que, se eu comer, até a expectativa do negócio ajuda o clima. Vou comer de me lambuzar!!! Torça por mim...hahahahaha.

Definitivamente, eu tô precisando dar. Urgentemente, por sinal. Quero acordar assim, toda mordida e sugada, feito a Macaca, que é minha ídola no quesito "comi, comi e comi".

Festa estranha com gente esquisita...
Saí tarde do trabalho. Fui encontrar o Playboy porque estávamos agendando as músicas do Réveillon e, a caminho de casa, resolvemos passar na casa de um amigo dele, que é uma gracinha de gente. O problema é que os caras que estavam na festa eram divididos em dois grupos: os gente boa (os camaradas antigos do cara) ou os estranhos (os colegas de trablho deles, aspirantes a advogados).
Bom, o Playboy foi colocar Mandrill pro amigo dele ouvir e uma bichinha afetada aspirante de advogado reclamava, reclamava, reclamava.
Putaquiupariu, como aquilo me incomodou. O pior é que de tanto o cara reclamar (e ainda folgado, porque nem tava na casa dele e fica empeiticando com uma amizade de mais de dez anos, que era o caso do Playboy e do amigo gracinha) trocaram o som e colocaram Jamiroquai...que é no mesmo estilo de Mandrill. mas mandrill é muuuuuuito melhor.
Aí a bicha ficou satisfeita. Vai entender a mediocridade alheia!
Gente imbecil é feito praga mesmo. Os caras se multiplicam. O idiota achava Jamiroquai legal porque alguém disse pra ele. E não quis ouvir Mandrill só pelas convenções sociais que ele acha que existem...
No fundo acho que esse tipo de gente está mesmo e definitivamente condenada à mediocridade. Eis o trinfo das pessoas que são gente boa e falam o que pensam: pelo menos não correm o risco de cair na mediocridade.
Eu nem deveria ter me irritado tanto. O cara é que tava pagando o mico, tentando "medir forças" com o Playboy e sendo deselegante (pra não dizer féladaputa). Tomou um fora no meio da noite. E tomou um fora do anfitrião. Hahahaha. Vingança é um prato que se come frio.

No final, tudo dá certo
No final das contas, o encontro na casa do amigo dele foi legal. A maior parte das pessoas era muito tranqüila e gente boa e os meninos todos bem educadíssimos e gracinhas. Adorei conhecer o povo.
preconceitos à parte, advogados são, por natureza, complicadinhos né? É porque tem que lidar com umas pessoas mais estranhas ainda do que eles e, se a galera não segurar a onda já viu né?
Não excluo os jornalistas não. Médicos pensam que são "Deus". os jornalistas, entretanto, têm certeza. Eu, pelo menos, tenho certeza de que estou fazendo algo para mudar a realidade social que me rodeia.
Well é isso. Se eu não espinafrasse a bicha (que nem tem coragem de assumir. Ainda é enrustida a coitada!), eu não poderia ficar feliz. E hj vou tomar uma cachaça do cachorro lamber a minha boca, porque é a con (farra) ternização da minha emrpesa..e sempre são cachaças homéricas!

quinta-feira, dezembro 19, 2002

Cães do Mundo Inteiro no Natal, o evento
A Ceia dos cães sem dono está se avolumando...que coisa interessante.

Tô escutando Nina Simone
Mas prefiro a Billie Holliday. Dói mais. Faz mais o meu perfil.

Caralho que sonho estranho...
Sonhei que o Playboy espinafrava na minha cara que eu era completamente alucinada pelo Médico Esquinofrênico...a ponto de tocar fogo no apartamento...uó.
Subconsciente é uma bosta elevada à quinta potência. Eu nunca sonho com ele ou sobre ele. Da última vez que isso aconteceu (há uns três anos), eu sonhava que a Macaca estava em recife e me perguntava se ele já tinha falado comigo. E que ele ia me pedir em casamento. Nunca senti tanto ódio de mim mesma até porque o meu primeiro instinto era dizer "sim".
E o féladaputa (no sonho) me dizia "Procurei em todos os lugares todas as mulheres...e descobri que a mulher da minha vida é você"
Tá pensando o quê?!?!?! Vá de retro, vá se foder, vá catar coquinho, vá pentear macacos e vá chupar parafuso até virar prego!
Odeio o meu subconsciente. Com o Médico Esquizofrênico é feito a Barbie...é porque não vai dar mesmo. E por questões puramente conscientes e filosóficas. Subconsciente de cu é rola! É ruim, heim!?!?!

Ai, ai...hoje é dia de Palácio do governo e emergências de hospitais....
Hoje é dia da Confraternização do Governador com a Imprensa. Eu nunca vou. mas este ano a Bicha Super Poderosa vai atacar de DJ em pleno Palácio do Campo das Princesas. Tô achando que eu vou lá só pra prestigiá-lo. Emprestei a ele toda a minha coleção black musica (Marvin Gaye, Banda Black Rio, Cassiano, Ben Jor, Jamiroquai, Sly and the Family Stone, enfim..."som de preto", como diria o PPS, que emenda "se for som de preto, escuta sem preconceito porque, via de regra, é bom")

O problema é que tô um caco. Hoje foi finalmente a confraternização solidária, quando saímos distribuindo mais de 400 presentes nas 03 maiores emergências de hospitais pernambucanos...nossa, ver um bando de crianças ganhando brinquedos e sendo felizes estando doentinhas....ai, ai, ai...

Êta que essa Barbie rende...
Logo abaixo comentei a estória que estou pensando em criar uma Barbie para mantê-la em cativeiro e Tuninha (fiel defensora das bonecas) explica que ela se diverte com a possibilidade de trocá-las, vesti-las, calçá-las, pipipi-popopó, etc e tal.
Ok, eu entendo. Mas eu, via de regra, nunca curti muito bonecas não. Eu gostava de correr, saltar, trepar em pé de jambo, catar bolinhas de gudes alheias, brincar de pega ladrão, barra-bandeira, cemitério...nunca consegui entrar muito na viagem da Barbie não.
Escrevi um texto sobre isso dizendo que a Barbie finalmente havia se redimido perante mim quando eu tirei um dez em matemática na 6ª série do Colégio Militar (blargh! Por isso virei jornalista!) e meu pai, pela primeira vez, saiu de casa para me comprar um presente.
Enfim, eu também tenho uma boa lembrança da Barbie. Mas num gostava de boneca mesmo não. A Barbie, mais uma vez, foi troféu. No meu caso, pelo dez em matemática.
O que, de fato, me incomoda, é essa coisa do "tudo o que vc quer ser". Acho que as indústrias de brinquedos poderiam se comprometer mais em lançamentos construtivos. E me dêem o desconto porque todo jornalista que se preze tem a péssima mania de achar que pode e deve melhorar o mundo. Eu fiz movimento estudantil, minha vó era líder comunitária, minha mãe professora....num dá pra encarar a Barbie assim, impune não. Sorry aos amantes da Barbie. mas é porque não vai dar mesmo...

quarta-feira, dezembro 18, 2002

Cães sem Dono do mundo inteiro uni-vos
Resolvemos, eu e o Senhor do Teu Anel que faremos o primeiro Natal dos Cães sem Dono este ano.
A brincadeira começou em 2000, quando fiz a primeira Sexta-feira Santa dos Cães sem Dono, que começou com nós dois e em sua terceira edição este ano somou 13 convivas.
Well, estaremos eu, o Senhor do teu Anel e mais três amigos lá por casa em ceia nada light.
faremos sanduíches de metro, rabanadas, tomates recheados e a famosa e polêmica Perua à Perversa (recheada com ricota e passas e besuntada de shoyu, mel e sumo de abacaxi.
Bom, espero que seja legal. Já me basta a crise de estar promovendo uma festita de natal (aliás, é o primeiro natal que passo, literalmente, na minha casa em meus parcos 26 anos de idade).
Aos gays, negociamos passe de entrada.
Por quê?
Bom, o Médico Esquizofrênico se auto-convidou para dar uma passada lá por casa no Natal e o Senhor do Teu Anel pergunta:
STA : E ele vai aparecer de sunga?
Eu; É perfeitamente negociável....
STA: Com qual idade ele está?
Eu : 34....
STA: Com aquela saúde toda heim, minha filha? Ai, ai...
Eu : Pois é. Que desgraça...
Pois é. O homem, infelizmente, é um ixpetáculo, como diria o PPS.

terça-feira, dezembro 17, 2002

Acho que eu vou criar uma Barbie
Havia combinado com o Senhor do Teu Anel de comprarmos uma Barbie. Pois é. Eu odeio a Barbie (não mais do que eu odeio a Sandy, vá lá) e pensei em comprar uma para mantê-la em cativeiro. Seria divertido raspar sua cabeleira loira, colocar uns piercings, simular umas tatoos e entupir a pobre de comida.
Maldadinha...mas eu preciso resolver essa minha prosopopéia mal-resolvida com a Barbie....achei que mantê-la em cativeiro seria uma boa saída.
Mas é um escândalo de cara a perua! Uma Barbie vai à praia fica baratinha, por 24 paus. Mas a putinha da Barbie Coleção de sapatos (só porque vem de biquíni, mas com seis sapatos para desfilar aquela ausência completa de bunda) fica por R$ 63,00. A Barbie princesa da putaquiupariu então é uma cachorrada!
Credo!
Depois a indústria de brinquedos realmente quer formar uma geração de meninas que pensam. É ruim heim? Com a Barbie e a Sandy de modelos perfeitos só vai sobrar duas espécies: as anoréxicas, porém felizes. E as gordinhas quase frustradas mas com um pouco de personalidade, já que serão, fatalmente, excluídas.
Ai, tá bom, tá bom. Deixemos esse papo de rebelde pós-feminista pra lá. Eu odeio a Barbie. E ponto final.

O irmão-gêmeo do Ken
Essa foi ótima e eu havia esquecido. No dia do pagode tinha um cara alto, fortão, marombadão e que era a cara do Ken (O namorado da Barbie). Aí, no estacionamento, o cara puxou uma amiga nossa e começa a cantada mais ridícula que eu já vi na vida:
Ele : Oi, você conhece o Juca?
Ela : Não.
Ele : Prazer. O Juca sou eu.

Muito ruim. Não vai comer ninguém, filhinho, pode esquecer.
O pior é que o cara, definitivamente, era a cara do Ken

Tô cansada pra caralho....
Tô destreinada pra gandaia. Minhas pernas doem até hoje. Quem manda dançar dez horas seguidas? Tá pensando que todo dia é carnaval?

Playboy e Amigo na fita
Que me convidaram para passar natal com eles. Não poderei, pois faremos a primeir aversão do Natal Cães sem Dono, com direito à Menu com Perua Perversa e otras cositas más.

Absurdo. Abcego. Abmudo
Não consegui ainda ver o Senhor do Teu Anel. E olha que moramos juntos.

segunda-feira, dezembro 16, 2002

Sessão Pérolas do Dia (ou da noite, vá lá)
Macaca queria me convencer a comer pizza ontem. E ela é a rainha das frases. Pior do que eu, acreditem. O problema é que Macaca é chegada numa junk food só comparável ao que o Senhor do Teu Anel come. Como não sou muito chegada, olha o argumento de convencimento:

Macaca: Mas fofa, o que é uma pizza? É um saduíche de muzzarela!

Macaca tb saiu furtivamente do pagode acompanhada no sábado e só me apareceu ontem pela manhã. Toda mordida e roxa.
Macaca: Dói, fofa, o pior é que dói (mostrando as marcas de chupões)
Macaca : Eu sou uma mulher chupada, visivelmente chupada, com cara de barraca (ao comentar os chupões e trepada)
Macaca : E ainda botei pra foder naquele canalha. Ele tem cara de cachorro, cara de cafageste. Ainda pego ele num dia assim, bêbada e chamo ele prum canto pra encostá-lo na parede e "acoplar" (falando que, na verdade, tem interesse em outro cara que freqüenta o pagode)
Macaca : Ai, como eu sou uma mulher feliz! Acabei de menstruar (ao comentar que havia menstruado após tórrida noite de amor com a figura do pagode)
Macaca: O nome dele é fulano. E é geógrafo. E amigo de fulana e beltrana. Mas não sei muito mais sobre ele, não faça perguntas de vestibular.... (ao me responder a pergunta básica do "e aí, quem é a figura?")

Macaca tb decidiu borboletear no Rio de janeiro entre os dias 21 e 28 e vai de ônibus. Fomos na rodoferroviária compras as passagens. Eu comprei uma Contigop e uma Tititi pra dar vencimento da loooonga fila de espera.
Eu: Quantas horas são de ônibus de Bsb ao Rio?
Macaca : Dezessete.
Eu : Vc quer dizer 18 né? porque é uma hora na fila pra comprar a passagem né, camarada?
Macaca: (rindo) É. Mas eu já tô esquematizada. Vou passar uma semana de praia e farra. E volto pra posse do Lula

Enfim, os dias que passei com ela foram dos melhores do ano, categoria Top 10! E eu só encontro essa mulher uma ou duas vezes no ano. E é sempre assim, um privilégio de alegria e felicidade...

Por que eu espinafro o PPS?
Claro, não podia faltar. PPS (O "Preto, Pobre e Suburbano" - vide link aí do lado) vive a reclamar que eu reclamo com ele, mas o cara vacila, vê só:
O furto do bombom...
Eu não sou muito chegada a doces, só bissextamente. Aí, quando eu chego ao aeroporto de Bsb e o PPS tava por lá, resolvi comprar um (APENAS UM) bombom de chocolate com marshmallow. Ofereci um pedaço ao furigundo do PPS e ....adivinha? Ele comeu o meu bombom inteiro!!!!
Evidente que roguei uma paraga nele, que se engasgou com o bombom e quase morre asfixiado, evidente.

Mantida em cativeiro
Aí, na quinta-feira, meu primeiro dia free em bsb, um amigo veio me apanhar em casa para almoçarmos e...adivinha? O PPS tinha trancado a porta. Era simples: eu não tinha as chaves do apto da Macaca, com quem ele mora. Então ele só precisava deixar a porta destrancada, já que a fechadura é chave tetra e só precisava encostar a porta para impedir qualquer pessoa de entrar...mas trancar a porta significava dizer que eu estaria confinada até que um cavaleiro montado em seu cavalo barnco (ou em seu ervilhão verde, como ele chama o carro dele) viesse me soltar.
E depois acha ruim quando eu espinafro....
Mas ele se redimiu. Ou pelo menos tentou.
No sábado à noite foi pra gandaia comigo, me comprou um Twix, um conjunto de bijoux pra eu estrear no Ano Novo e, no dia de eu ir embora, ainda me deu prioridade sobre a final do brasileirão, dizendo que sairia comigo pra onde eu quisesse. Mas como eu estava muito destruída, passei o dia em casa curtindo o frio e descansando as perninhas, porque não é todo dia que eu deou um expediente de dez horas de cachaça, dança e rock'n roll como eu tinha dado na véspera...

Cansada que só o cacete
Antes fosse. Dancei horrores na minha despedida de Bsb (Como diria Robertão "possuída" na pista). O que sobrou de mim vai postar os fatos da estória ok?
Saudades, saudades e muitas saudades do Senhor do teu Anel que, de perfeito que é (PPS diz que ele é o meu "marido") comprou frutas, chá e papel higiênico com cheirinho de pêssego só porque eu ia chegar...ele num é perfeito?!?!?!?!
Saudades tb de meus parceiros recifenses. Tô doida pra encontrar a Bicha Super Poderosa, Catirina, o Playboy e até o safado do Amigo que tenta, em vão, me enlouquecer....

Sobre o Emílio
Emílio, assíduo leitor de blogs alheios, veio me encontrar na quarta-feira à noite, data em que coloquei os pés em Bsb. Estávamos em sete comunicólogos – seis jornalistas e uma publicitária – e ele chegou com o sócio dele. Estava devidamente fantasiado de terno e gravata e – que desgraça – comenta que a filha dele quer prestar vestibular para jornalismo...tsc-tsc. O PPS, que tb estava na mesa, apoiou a atitude. Quanto a mim...Emílio, num deixe não. Jornalista é uma raça de insatisfeitos e eternamente angustiados com a realidade social que nos rodeia. Na maior parte das vezes, esse senso crítico que nos assola sequer serve a mudar as coisas da forma que gostaríamos, mas...deixa pra lá.
Emílio é gente boa e foi um docinho de simpatia. O sócio dele, como todo bom mineiro, passou a maior parte do tempo mais a observar do que emitir opiniões contundentes, como a raça da jornaléia que estava na mesa do Beirute, o meu Anjo Solto de Bsb.
E foi o próprio Emílio que me deu a notícia de que Catirina havia sido descoberta...mas isso já são outros quinhentos.

Todo castigo pra corno é pouco
De livros e patins
Temos um amigo em Bsb que desistiu do jornalismo para abrir uma livraria. Tragédia, tragédia, tragédia. Comprei cinco títulos (dentre eles dois do Antônio Maria) e ainda trouxe um extra emprestado da Macaca (Escravas do Amor, de Suzana Flagg/ Nelson Rodrigues)
Comprei meus tão sonhados patins na Feira do Paraguai. Adoro patinar, coisa que fazia com freqüência quando morava em Bsb. Patinava tb quando era criança, o que me rendeu um pulso quebrado. Para evitar maiores prosopopéias, comprei equipamento completo. E, feito menino pequeno, saí da feira de patins em punho e corri pro Parque da Cidade para estrear meu equipamento lindinho e poderoso...mas tô enferrujada.
Ah, e choveu, choveu e choveu o tempo inteiro em Bsb (à exceção do dia em que eu patinei). Praga de chefe é foda mesmo (foda não, pq foda quando é ruim, ainda é bom...)

Eu sei que sou gente boa
Sou sim. E é muuuuito bom me sentir querida. A qtde de pessoas que vieram me ver e que ficou feliz pelo simples fato de eu estar em Bsb me deixou o coração acariciado, ninado, velado e querido. Foi tudo de bom

Samba, suor e cerveja (muita e gelada)
A despedida é que foi cruel. Eu deveria ter voltado no sábado à noite, mas vendida e assumida que sou, troquei o vôo pro domingão. Pra piorar, começamos a soltar o corpinho no chorinho/sambão do Calaf, no SBS (Setor Bancário Sul) e emendei com o show da Nação Zumbi. Reusmo da ópera: comecei sambando às cinco da tarde e fui até as três da matina entrando pelo Maracatu, afoxé, caboclinho, frevo iuscambau a 4!

Pra me Enlouquecer é mais caro
Como não poderia deixar de ser? Nesse dias de folga, recebi ligação do Médico Esquizofrênico e...pasmem! Ele me convidou para sair!
Digo isso assim pq a gente não sai. A gente se come. Nós nos encontramos na mnha casa e conversamos ou simplesmente eu o arrasto prum recôndito de amor escuso e como ele. E só. Sair, sair mesmo, há pelo menos uns seis anos não rola.
Eu aceitei. Vamos ver no que dá.

Pra me Enlouquecer é mais caro, a Missão
Certas pessoas ficam me passando textinhos de mensagens curtas às quatro da matina de um dia de sábado...definitivamente....sei não...

Resumo da viagem:
Eu amo Bsb. Amo mesmo. Amo as pessoas que encontrei durante minha viagem, pessoas que me são muito prezadas e que moram em pontos distintos desse Brasilsão. Cantei, dancei, revi e conheci pessoas novas....foi ducaralho!

quarta-feira, dezembro 11, 2002

Chega de Blog
Fui descoberta/revelei minha identidade.

terça-feira, dezembro 10, 2002

E estou sendo cobrada por beijar ou não na boca. É mole?
Os putos do Amigo e Playboy me ligaram ontem à noite enquanto eu estava no bar e o Playboy dispara:
Playboy: E aí? Já tá aprendendo com o Senhor do teu Anel? (que em menos de quinze dias beijou seis caras e comeu outros três...)
Eu: Não. Cê sabe que eu ando meio devagar né?
E ainda tomo esporro. É foda. (Foda não, porque foda quando é ruim é bom e quando é bom é ótimo!)
Definitivamente, beijo de boca não está nos meus planos. Pra piorar estou na semana pré-menstruação, as pernas e o resto todo inchado...blá-blá-blá...ai como ser mulher nessa parte do mês é ruim. Mulé é tudo uma merda mesmo, nasce rachada e vem vazando. Raios!

Por quê eu amo tanto o vinho?!?!?!
Ontem à noite fui a um simpaticíssimo lugar que se chama Cantina de Vinhos. Imagina só: o cardápio é só de vinhos! De cima a baixo. Em taça, garrafa de 750, em garrafão, nacional, importado, não importa...uma tragédia
Perguntei ao garçom (que era lindo! Evidente, tratava-se de um mulato de 1,80m!) o que ele me sugeria, desde que fosse seco...
Ele me traz qatro tacinhas de vinhos diferentes : rosé seco, cabernet, tinto seco da casa e tinto sei lá das quantas....
Amei. Esse é o lugar. Optei pelo cabernet e depois ataquei de rosé seco. Lelé ficou com uma caipirinha da vinho (bebida de engana-moça já que é mais doce que rapadura...
Voltarei lá hoje de novo pra minha despedida terra terra linda, porém fria.
Quem sabe da próxima vez não faz sol....

E comprei minha roupitcha de Réveillon
Que é um vestido lindo, branco, franzido e costas nuas. Pra acompanhar uma sandalinha à la Gisele Bündchen. Amei os preços desta cidade. Aliás, a moda aqui também é de muito bom gosto e alternativa. Gostaria que tivéssemos tantas opções descoladas em Recife. Não que a cidade de Maurício de NAssau não as tenha, mas são muito pouco variadas. Por estas bandas,m o alternativo-descolado-fashion parece fazer parte do cotidiano.
Enfim, Serrambeach aguarde-me!

Pense num frio do caralho!
Tenho mania de carregar frio comigo pronde eu vou. Imagine que desde domingo chove e faz frio aqui em Floripa. Até passei na frente da casa do Guga e vi umas praias lindas (Joaquina, barrada lagoa, Praia Mole), mas tudo assim: de longe e de calça jenas, tênis e moleton.
Isso me lembra a última vez que eu fui pra Paris. Em pleno verão, choveu durante uma semana inteira assim que cheguei. E o Paris Saint germain empatou com o Brascia na semifinal do Intertoto quando eu fui ao estádio.

Mas eu nem sou tão pé-frio assim
Quer ver só?
Pra mudar o meu bilhete Floripa/ Sp/ Recife e incluir Bsb no meio da parada eu teria que pagar R$ 40,00 mais um trecho de R$ 416,00. Óbvio que já tinha desanimado de ir pra Bsb porque dim dim num é coisa fácil de achar.
Fui ao balcão da Varig e chora daqui chora dacolé, consegui pagar apenas R$ 242,00
Daqui a pouco me liga o cara da Varig dizendo ter uma ótima notícia.
Além de não precisar pagar os R$ 242,00 a Varig ainda me devolveu um bônus de R$ 135,00. Hahaha. usarei pra voltar a São Salvador da Bahia, Terra da Alegria. Agora não, evidente, mas quando o meu chefitcho ficar menos revoltadinho porque eu me ausentei durante uma semana. Assim que ele começar a esquecer essa minha ausência eu vou dar outro "golpe" nele (golpe no bom sentido já que eu num tive férias este ano...

segunda-feira, dezembro 09, 2002

Domingo foi dia de pagar promessa
Passei um fds calmo e religioso. Ontem, Dia de Nossa Senhora da Conceição, fui a pé pro Morro da Conceição (Zona Norte do Recife) pagar minha promessa. São 3 horas de caminhada, moro na Zona Sul. Portanto estou toda doída e destruída. Terminei de pagar minha promessa ano passado, foram quatro anos seguidos, indo a pé para Casa Amarela. Esse ano fui para agradecer meu ano bom e fazer outra promessa poderosíssima. Espero daqui a um tempo me mudar pra mais perto, pois o negócio parece q fica mais longe a cada ano. Esse lance de promessa, de religiosidade é muito interessante e se manifesta de maneiras diferentes nas pessoas. Tem gente q fala que é besteira, que prefere fazer caridade, isso e aquilo. Pra mim tem um sentido especial. Durante a caminhada, longa e cansativa tenho tempo pra pensar, pra refletir. E lá no Morro a realidade é muito dura, bem diferente da que estou acostumada. É uma miséria só. Uma multidão de gente a pedir, a agradecer naquele cenário de pobreza, mas que possui uma das mais belas vistas do Recife. No mínimo, serve como uma "sacudida" de fim de ano.

domingo, dezembro 08, 2002

Meninos, escrevam
Olha só, espero que em minha ausência Catirina e o Senhor do teu Anel mantenham o blog. Conto com vcs.

E tem CTG no resto do mundo
Desisto. Tem CTG em Floripa tb. Aliás, tomemos cuidado porque os gaúchos devem querer dominar o mundo

CTG em SC é foda!
Em Concórdia tem um CTG (Centro de Tradições Gaúvhas).
Porra, mas gaúcho é uma raça mesmo heim?

Feliz feito pinto na merda!
Eu sou uma mulher muito abençoada

Sou sim, sou sim. Nesse dois dias que estou fora da cidade já recebi ligação do Senhor do Teu Anel, do Amigo, do Rockabillie e do Playboy.

Feliz feito Pinto na merda, a missão
Brasília, aguarde-me

Quem me conhece sabe que minha camarada e melhor amiga do peito mora em BSB.
Adivinha o que a maleta sem alça da Rainha do Maracatu fez?
Trocou o bilhete Floripa/ Sp/ Recife por um Floripa/ SP/ BRASÍLIA/ Recife
Mala, mala, mala, mala. Até eu me supero de vez em quando
Resumo da ópera: chego em Bsb na quarta-feira, feliz feito pinto na merda em rever antigos e queridos amigos!
Recadinho:
Emílio, prezado, eis a tua chance de olhar pra minha cara. Caso queira me ver em redutos jornalísticos/ boêmios de Bsb (Beirute, Calaf ou o chorinho do sábado), passe um e-mail pra essa bat-blogueira de férias após 1 ano e meio de trabalho de rapariga de cego! Quarta-feira eu chego!!!!!!!!

E ainda dizem que Deus num dá asa a cobra...Hahahahaha

Géntem, eu tô em Floripa
Paris, Fernando de Noronha, Salvador e Florianópolis.
Essas foram as cidades (entre outras, evidente) nas quais coloquei os pés entre agosto do ano passado e hoje.
Tô abusadinha né?
Mas eu posso. EU POSSO!!!!
Floripa é tudo de bom. Depois de um porrilhão de horas de aula na Universidade do Cotestado (Concórdia - SC, depois do fim do mundo um pouco à direita) tomamos nove horas ônibus rumo à terra do Guga.
Mas como nem tudo é perfeito, tá uma frente fria pavorosa.

Impressões das gentes
Que povo grande do caralho. Que povo branco do caralho. Que povo educado do caralho.
As cidades são limpas e assépticas. As praias da ilha de Floriano são, de fato, maravilhosas.
Estou tão impressionada como estive quando topei pela primeira vez com Noronha ou com Salvador.
Gente, é bom. Venham
Pras menininhas que gostam de bofes-surfistas-à-lá-alemão, eu recomendo também (mas eu ainda prefiro os deuses do ébano baianos).

quinta-feira, dezembro 05, 2002

Curiosos de Plantão
Caros Emílio e Vicente;
O destino não aprontou de novo. As duas figuras não se encontraram no México.:(

Correção no apelido da Bicha
Bicha Rafa pede que seu nome seja alterado neste blog.
Tudo bem, vá lá. Fica sendo então Power Puff Bicha
Melhorou?
Não aceitamos devoluções. Em vez de Menina Super Poderosa fica Bicha Super Poderosa. E tenho dito.

E o homem do outdoor da Trifil...é pernambucano!
Hahahaha. Essa é muito boa pra ser verdade...mas é.
O bofe é pernambucanérrimo e - adivinha - atrabalha na mesma empresa que eu e é modelo nas horas vagas.
Como disse Catirina aí embaixo, o bofe foi a razão da discussão "Muher-não-gosta-de-rola-gosta-de-luxo".
Hahahaha. O que será que o interlocutor que disparou a pérola vai diser agora!
Pernambucanas do mundo todo uni-vos. Quem quiser conferir o material do bofe, negociamos o endereço de trabalho, ok?

Gentén, eu tô de partida
Pra Santa Catarina, terra que não conheço, a trabalho. Vou aproveitar e passar uma semaninha por aquelas bandas. Dêem o desconto porque este ano eu só tive dois dias de folga, passados em São Salvador da Bahia, Terra da Alegria.
Desta forma, passarei uma semana na terra dos Barrigas Verdes, vendo qualé. Quem sabe eu não topo com o Guga Küerten na praia pegando onda?
Não sei se a proposta vai ser beijo de boca. Confesso que não sou muito chegada a essa beleza "alemoa" do sul. Sou mais os cafuçus baianos, poderosérrimos deuses do ébano.

Eu e a Cassandra Rios
Que era uma escritora famosa da década de setenta. Ontem fizemos uma happy Hour mais cedo do que de costume (começou às 14h e terminou às 19h). Éramos eu, três mulheres amigas do trabalho e meu chefe. Na minha vez de ficar na Berlinda disse o meu chefe que meus textos eram tais quais Cassandra Rios, que escrevia contos eróticos.
O pior é que ele falava das cartas que eu havia escrito pro Médico Esquizofrênico quando eu tinha meus 17, 18 e 19 aninhos....
Carajos! Será que escrevo de forma tão intensa assim?

Será? Olha só. Essa daqui eu escrevi quando tinha 18 aninhos...

"...passei a madrugada inteira com um tesão incrível. Nunca quis tanto estar contigo e te comer, te fazer meu, ser tua, sei lá. Um tipo de comunhão que não poderíamos alcançar por ser algo mais divino que a solidão que embriaga. Nesta noite houve em mim uma fome, uma paixão que há muito eu não sentia. E agora? Não sei. Algo tão intenso, cresceu tão rápido...você já fez sexo por telefone? No estado letárgico em que eu me encontrava, era o mínimo que eu gostaria de fazer. Meus devaneios eram tão densos que eu seria capaz de engolir tua porra, teu falo, tua alma inteira; te possuir freneticamente, diferente daquela mulher de cabeça raspada, prostrada, morrendo lentamente enquanto tu me olhavas lá do alto, indiferente, poderoso. Sinto que algo mudou: meu ceticismo, minha dor, sei lá! Algo que ainda não consegui explicar, as always. Às vezes sinto tua falta, às vezes não. E como explicar que penso em ti todos os dias?"

quarta-feira, dezembro 04, 2002

Eu consumo drogas, e vc?
Só quem usa drogas, sabe o que estou sentindo. “Feliz igual pinto no lixo”. Escutando meus lindos, maravilhosos e chiquerésimos CDs, presente de aniversário de minhas amigas. Netinho e Jorge Vercilo, da amiga baiana e da amiGa respectivamente. Só tocam 3 músicas cada, as rói-rói, claro. Não que as outras não sejam boas é q estou na eterna fase dor de cotovelo. Agora passo o dia cantarolando q nem uma doida e de persianas abertas para q as pessoas possam me ver surtando e eu possa ver o outdoor da Trifil. Siiim, aquele da polêmica mulher-não-gosta-de-rola-gosta-de-luxo da Rainha e seu interlocutor.

Meu destino é... seduzir menores
Hj estou feliz. :) Acho q a nuvem de estimação q me acompanhava há dias, está indo embora. Passei na seleção pra Pós e recebi um convite pra ensinar. Logo depois me liga meu querido amigo Massagista (q quando ler isso vai ficar puto). Eu conto pra ele que talvez vá ser professora. Ele emenda com a sacanagem: - Seduzir os alunos, não é? Não tinha pensado nisso, ainda. Tenho 4 amigas professoras e todas freqüentam o imaginário dos alunos. Inclusive tem uma q a mãe foi professora do pai.

Pense num azar do caralho!
E ainda dizem que coincidências não existem...
Há coisa de um mês Catirina blogou sobre o amiguinho mexicano virtual que ela havia arrumado no MSN Messenger.
Agora perguntem pra ela o desfecho da estória.....

Pra me Enlouquecer é mais caro
Pra quê maos tão grandes?
Bom, o Amigo tem mãos ENORMES até porque toca piano. E eu tenho mania de perguntar a ele "Pra quê mãos tão grandes?" (toda mulher que se preze e que goste de um "pega" ADORA mãos enormes).
Anteontem à noite estávamos num bar e ele pega na minha mão. Antes mesmo de eu perguntar ele dispara:

Amigo : Pra que mãos tão grandes? Pra tocar piano melhor pra você....

Do pescoço pra baixo é canela...
Aí ontem estávamos eu, o Playboy e o Senhor do teu Anel em casa. Chega o Amigo por volta das 22h...com uma revistinha da Magali pra me dar de presente. O canalha sabe qu eu adoro a turminha da Mônica

terça-feira, dezembro 03, 2002

E essa galera existe?
Conversávamos ontem eu e o Amigo sobre o domingo bizarro de filmes pornô gay e brindes de raparigas.
E num é que é tudo verdade?
Eu, pelo menos, teria dificuldade de acreditar nesse bando de asneira que acontece com a gente...

segunda-feira, dezembro 02, 2002

Do Universo Oculto dos filmes pornô gay
Após a chegada triunfante do Senhor do Teu Anel ontem, decidimos sair para almoço. Estávamos eu, Catirina, o Senhor do Teu Anel e a Bicha Rafa. Decidimos - após o almoço - locar um filminho pra relaxar em casa. Adivinha o que locamos?
O Primo.
Trata-se de um pornô brasileiro gay. Catirina nos confessa que nunca na vida havia assistido a um pornô.
Catirina : Eu nunca assisti a um pornô
Eu: Gay? É bem diferente, vc vai ver
Ela: Não, vc num tá entendendo. Eu nunca assisti a nenhum filme pornô.
Eu : Nem no motel?!?!?!
Catirina : Normalmente eu tenho coisa mais interessante a fazer quando estou no motel
Eu: Isso lá é verdade

Dos filmes pornô gay
Nem todos que eu assisti na vida são ruins. O de ontem, entretanto, era trash. Uns caras pra lá de marombados e cheios de bite-bite (espinha) no bumbum.
Catirina, a essa altura, só conseguia dizer um “estou passada, lavada e engomada by Black & Decker”

Dos comentários esdrúxulos
Enquanto assistíamos ao filminho, Major Alfonse, figura querida que mora na Bahia, liga dizendo que vai passar lá por casa. “Sem problemas”.
Chega ele e pega nós quatro assistindo ao filminho básico. Seguem trechos de comentários esdrúxulos durante a sessão pornô

Catirina : Meu Deus. Eu Tô cum pena do rapaz...como é que ele consegue aguentar tudo isso?
Eu : Eu num tenho pena não. Se dá é porque gosta.

Do Brinde de Raparigas
Após o filminho, resolvemos desfrutar do JW Gold Label que me foi presenteado pelo Amigo e Catirina lembra do brinde de raparigas. Aquele no qual a gente brinda desejando a broxada do possível companheiro caso ele nos traia.

Bicha Rafa: Esse brinde vai ser ótimo. Duas bichas, duas raparigas e um homem convicto brindando....

Só pra rememorar, o brinde é o seguinte:

Que os nossos sejam sempre nossos
Que os nossos nunca sejam delas
Que os delas sejam sempre nossos
E que se os nossos forem delas, que broxem
Que as nossas sogras jamais se chamem Esperança,
Pois a Esperança é a última que morre

Papo censurado de cu é rola
Olha a pérola (omitirei apenas o nome do disinfeliz que sugeriu a pérola, tá?):

Eu: Que homem bom! (ao olhar um outdoor da trifil que tem um homem poderosérrimo estampado)
Interlocutor: Sou mais eu. Garanto que o meu pau é maior...
Eu: Ah tá. E quem disse que tamanho é documento?
Interlocutor: Mulher não gosta de rola, mulher gosta de luxo. Quem gosta de rola é frango!
Eu: Tudo bem. Segunda-feira tem blog!
Interlocutor: Não escreva não!
Eu: Como não? Cê acha que eu vou perder a oportunidade de colocar essa pérola no ar? É ruim, heim?

Feliz feito pinto na merda
O Senhor do teu Anel voltou ontem....estou feliz a valer