Pra Me Enlouquecer É Mais Caro

República Anárquico-frevocrática fundada em 2002 por Rainha do Maracatu Roubada de Ouro, Senhor do teu Anel e Catirina Sem Mateus. Atualmente é administrada pela Mulherzinha 3.4 e a Rainha do Maracatu Roubada de Ouro. Afinal de contas, nunca perdemos a nossa majestade

segunda-feira, dezembro 23, 2002

Presentes e brindes de Natal.
Quais eu detesto e quais eu amo....

Ganhei três agendas. Eu não uso agendas. E o pior é que, quem não ganha e usa, fica se babando de inveja....
Ganhei um Concha Y Toro Cabernet Sauvignon do meu chefitcho (ele não é o máximo?). Eu A-D-O-R-O vinho de gente. igo vinhos de gente porque vinho suave é coisa de moça e eu acho tão garapa que, lá em casa eu e o Senhor do Teu Anel não usamos esse tipo de vinho sequer pra cozinhar...
Ganhei também de uma miga de trabalho uma garrafa de licor caseiro de chocolate que é um espetáculo e parece com Amarula.
Será que esse povo está me achando com cara de barraca?
Enfim, eu amo presentes assim, coisas que a outra pessoa sabe que vc vai adorar. Eis a arte de dar presentes. É saber o que o outro poderia gostar.
Ganhei um ursinho de pelúcia, um porta-retratos e uma bijoux...
Mas o meu sonho mesmo era ganhar uma Barbie....pra mantê-la em cativeiro.