Pra Me Enlouquecer É Mais Caro

República Anárquico-frevocrática fundada em 2002 por Rainha do Maracatu Roubada de Ouro, Senhor do teu Anel e Catirina Sem Mateus. Atualmente é administrada pela Mulherzinha 3.4 e a Rainha do Maracatu Roubada de Ouro. Afinal de contas, nunca perdemos a nossa majestade

quarta-feira, dezembro 18, 2002

Cães sem Dono do mundo inteiro uni-vos
Resolvemos, eu e o Senhor do Teu Anel que faremos o primeiro Natal dos Cães sem Dono este ano.
A brincadeira começou em 2000, quando fiz a primeira Sexta-feira Santa dos Cães sem Dono, que começou com nós dois e em sua terceira edição este ano somou 13 convivas.
Well, estaremos eu, o Senhor do teu Anel e mais três amigos lá por casa em ceia nada light.
faremos sanduíches de metro, rabanadas, tomates recheados e a famosa e polêmica Perua à Perversa (recheada com ricota e passas e besuntada de shoyu, mel e sumo de abacaxi.
Bom, espero que seja legal. Já me basta a crise de estar promovendo uma festita de natal (aliás, é o primeiro natal que passo, literalmente, na minha casa em meus parcos 26 anos de idade).
Aos gays, negociamos passe de entrada.
Por quê?
Bom, o Médico Esquizofrênico se auto-convidou para dar uma passada lá por casa no Natal e o Senhor do Teu Anel pergunta:
STA : E ele vai aparecer de sunga?
Eu; É perfeitamente negociável....
STA: Com qual idade ele está?
Eu : 34....
STA: Com aquela saúde toda heim, minha filha? Ai, ai...
Eu : Pois é. Que desgraça...
Pois é. O homem, infelizmente, é um ixpetáculo, como diria o PPS.