Pra Me Enlouquecer É Mais Caro

República Anárquico-frevocrática fundada em 2002 por Rainha do Maracatu Roubada de Ouro, Senhor do teu Anel e Catirina Sem Mateus. Atualmente é administrada pela Mulherzinha 3.4 e a Rainha do Maracatu Roubada de Ouro. Afinal de contas, nunca perdemos a nossa majestade

segunda-feira, dezembro 16, 2002

Cansada que só o cacete
Antes fosse. Dancei horrores na minha despedida de Bsb (Como diria Robertão "possuída" na pista). O que sobrou de mim vai postar os fatos da estória ok?
Saudades, saudades e muitas saudades do Senhor do teu Anel que, de perfeito que é (PPS diz que ele é o meu "marido") comprou frutas, chá e papel higiênico com cheirinho de pêssego só porque eu ia chegar...ele num é perfeito?!?!?!?!
Saudades tb de meus parceiros recifenses. Tô doida pra encontrar a Bicha Super Poderosa, Catirina, o Playboy e até o safado do Amigo que tenta, em vão, me enlouquecer....