Pra Me Enlouquecer É Mais Caro

República Anárquico-frevocrática fundada em 2002 por Rainha do Maracatu Roubada de Ouro, Senhor do teu Anel e Catirina Sem Mateus. Atualmente é administrada pela Mulherzinha 3.4 e a Rainha do Maracatu Roubada de Ouro. Afinal de contas, nunca perdemos a nossa majestade

terça-feira, dezembro 10, 2002

Por quê eu amo tanto o vinho?!?!?!
Ontem à noite fui a um simpaticíssimo lugar que se chama Cantina de Vinhos. Imagina só: o cardápio é só de vinhos! De cima a baixo. Em taça, garrafa de 750, em garrafão, nacional, importado, não importa...uma tragédia
Perguntei ao garçom (que era lindo! Evidente, tratava-se de um mulato de 1,80m!) o que ele me sugeria, desde que fosse seco...
Ele me traz qatro tacinhas de vinhos diferentes : rosé seco, cabernet, tinto seco da casa e tinto sei lá das quantas....
Amei. Esse é o lugar. Optei pelo cabernet e depois ataquei de rosé seco. Lelé ficou com uma caipirinha da vinho (bebida de engana-moça já que é mais doce que rapadura...
Voltarei lá hoje de novo pra minha despedida terra terra linda, porém fria.
Quem sabe da próxima vez não faz sol....

E comprei minha roupitcha de Réveillon
Que é um vestido lindo, branco, franzido e costas nuas. Pra acompanhar uma sandalinha à la Gisele Bündchen. Amei os preços desta cidade. Aliás, a moda aqui também é de muito bom gosto e alternativa. Gostaria que tivéssemos tantas opções descoladas em Recife. Não que a cidade de Maurício de NAssau não as tenha, mas são muito pouco variadas. Por estas bandas,m o alternativo-descolado-fashion parece fazer parte do cotidiano.
Enfim, Serrambeach aguarde-me!