Pra Me Enlouquecer É Mais Caro

República Anárquico-frevocrática fundada em 2002 por Rainha do Maracatu Roubada de Ouro, Senhor do teu Anel e Catirina Sem Mateus. Atualmente é administrada pela Mulherzinha 3.4 e a Rainha do Maracatu Roubada de Ouro. Afinal de contas, nunca perdemos a nossa majestade

domingo, dezembro 08, 2002

Feliz feito pinto na merda!
Eu sou uma mulher muito abençoada

Sou sim, sou sim. Nesse dois dias que estou fora da cidade já recebi ligação do Senhor do Teu Anel, do Amigo, do Rockabillie e do Playboy.

Feliz feito Pinto na merda, a missão
Brasília, aguarde-me

Quem me conhece sabe que minha camarada e melhor amiga do peito mora em BSB.
Adivinha o que a maleta sem alça da Rainha do Maracatu fez?
Trocou o bilhete Floripa/ Sp/ Recife por um Floripa/ SP/ BRASÍLIA/ Recife
Mala, mala, mala, mala. Até eu me supero de vez em quando
Resumo da ópera: chego em Bsb na quarta-feira, feliz feito pinto na merda em rever antigos e queridos amigos!
Recadinho:
Emílio, prezado, eis a tua chance de olhar pra minha cara. Caso queira me ver em redutos jornalísticos/ boêmios de Bsb (Beirute, Calaf ou o chorinho do sábado), passe um e-mail pra essa bat-blogueira de férias após 1 ano e meio de trabalho de rapariga de cego! Quarta-feira eu chego!!!!!!!!

E ainda dizem que Deus num dá asa a cobra...Hahahahaha