Pra Me Enlouquecer É Mais Caro

República Anárquico-frevocrática fundada em 2002 por Rainha do Maracatu Roubada de Ouro, Senhor do teu Anel e Catirina Sem Mateus. Atualmente é administrada pela Mulherzinha 3.4 e a Rainha do Maracatu Roubada de Ouro. Afinal de contas, nunca perdemos a nossa majestade

quinta-feira, dezembro 05, 2002

Eu e a Cassandra Rios
Que era uma escritora famosa da década de setenta. Ontem fizemos uma happy Hour mais cedo do que de costume (começou às 14h e terminou às 19h). Éramos eu, três mulheres amigas do trabalho e meu chefe. Na minha vez de ficar na Berlinda disse o meu chefe que meus textos eram tais quais Cassandra Rios, que escrevia contos eróticos.
O pior é que ele falava das cartas que eu havia escrito pro Médico Esquizofrênico quando eu tinha meus 17, 18 e 19 aninhos....
Carajos! Será que escrevo de forma tão intensa assim?

Será? Olha só. Essa daqui eu escrevi quando tinha 18 aninhos...

"...passei a madrugada inteira com um tesão incrível. Nunca quis tanto estar contigo e te comer, te fazer meu, ser tua, sei lá. Um tipo de comunhão que não poderíamos alcançar por ser algo mais divino que a solidão que embriaga. Nesta noite houve em mim uma fome, uma paixão que há muito eu não sentia. E agora? Não sei. Algo tão intenso, cresceu tão rápido...você já fez sexo por telefone? No estado letárgico em que eu me encontrava, era o mínimo que eu gostaria de fazer. Meus devaneios eram tão densos que eu seria capaz de engolir tua porra, teu falo, tua alma inteira; te possuir freneticamente, diferente daquela mulher de cabeça raspada, prostrada, morrendo lentamente enquanto tu me olhavas lá do alto, indiferente, poderoso. Sinto que algo mudou: meu ceticismo, minha dor, sei lá! Algo que ainda não consegui explicar, as always. Às vezes sinto tua falta, às vezes não. E como explicar que penso em ti todos os dias?"