Pra Me Enlouquecer É Mais Caro

República Anárquico-frevocrática fundada em 2002 por Rainha do Maracatu Roubada de Ouro, Senhor do teu Anel e Catirina Sem Mateus. Atualmente é administrada pela Mulherzinha 3.4 e a Rainha do Maracatu Roubada de Ouro. Afinal de contas, nunca perdemos a nossa majestade

quarta-feira, dezembro 04, 2002

Meu destino é... seduzir menores
Hj estou feliz. :) Acho q a nuvem de estimação q me acompanhava há dias, está indo embora. Passei na seleção pra Pós e recebi um convite pra ensinar. Logo depois me liga meu querido amigo Massagista (q quando ler isso vai ficar puto). Eu conto pra ele que talvez vá ser professora. Ele emenda com a sacanagem: - Seduzir os alunos, não é? Não tinha pensado nisso, ainda. Tenho 4 amigas professoras e todas freqüentam o imaginário dos alunos. Inclusive tem uma q a mãe foi professora do pai.