Pra Me Enlouquecer É Mais Caro

República Anárquico-frevocrática fundada em 2002 por Rainha do Maracatu Roubada de Ouro, Senhor do teu Anel e Catirina Sem Mateus. Atualmente é administrada pela Mulherzinha 3.4 e a Rainha do Maracatu Roubada de Ouro. Afinal de contas, nunca perdemos a nossa majestade

quarta-feira, dezembro 04, 2002

Pra me Enlouquecer é mais caro
Pra quê maos tão grandes?
Bom, o Amigo tem mãos ENORMES até porque toca piano. E eu tenho mania de perguntar a ele "Pra quê mãos tão grandes?" (toda mulher que se preze e que goste de um "pega" ADORA mãos enormes).
Anteontem à noite estávamos num bar e ele pega na minha mão. Antes mesmo de eu perguntar ele dispara:

Amigo : Pra que mãos tão grandes? Pra tocar piano melhor pra você....

Do pescoço pra baixo é canela...
Aí ontem estávamos eu, o Playboy e o Senhor do teu Anel em casa. Chega o Amigo por volta das 22h...com uma revistinha da Magali pra me dar de presente. O canalha sabe qu eu adoro a turminha da Mônica