Pra Me Enlouquecer É Mais Caro

República Anárquico-frevocrática fundada em 2002 por Rainha do Maracatu Roubada de Ouro, Senhor do teu Anel e Catirina Sem Mateus. Atualmente é administrada pela Mulherzinha 3.4 e a Rainha do Maracatu Roubada de Ouro. Afinal de contas, nunca perdemos a nossa majestade

sexta-feira, novembro 29, 2002

Do pescoço pra baixo é canela!!!
E sobre o porquê de eu precisar casar com o Amigo

Bom, como vcs puderam ler ontem, eu estava mais macambúzia do que qualquer outra coisa.
Lá pelas 19h me liga o Amigo. Ao ouvir minha voz, tenta me animar, convida pra jantar e eu "não", "não", "não" e um "tá tudo bem"

Amigo : Deixe de mentir pra mim. Esse seu "tudo bem" tá muito do fajuto

Às 22h a figura me liga avisando que o motorista iria me trazer uma "coisa". Pede desculpas por não poder ir pessoalmente pois estava num jantar de negócios.
A essa altura do campeonato já estou me perguntando o que é que diacho ele estáme aprontando..
Chega o motorista.
Debaixo do braço, uma garrafa de Johnnie Walker Gold Label.
Eu sou completamente devota a Vinícius de Morais (O Whisky é o melhor amigo do homem. O whisky é o cão engarrafado...) e o cachorro sabe disso.
às 23h o canalha me liga.

Amigo : E aí? Está disposta a tomar uma dose?
Eu: Vendida como eu sou? Evidente que sim. Passe no posto e compre o gelo que eu tô te esperando

Quando eu digo que eu preciso casar com ele, ninguém me acredita...