Trepo porque preciso
Cheguei na cidade maravilhosa (de novo) na segunda. E agora eu quero mesmo eh tirar onda. Muita, aliás. Depois de 15 dias no inferno... bem, no inferno naum, pq se eu tivesse no inferno pelo menos seria mais divertido. Bom, depois de 15 dias no Spa do Pão de queijo (no qual eu engordei horrores) estou pronto para aprontar... hehehe
Segunda fez um calor do caralho por aqui (e eh por isso que eu amo o meu Recife) e só deu mesmo para fazer umas paqueras aqui e alí. Mas como eu não perco tempo e quem estah morta eh a Inês, eu trepei na Terça e na Quarta eu trepei tbm. Se Deus quiser - e ajudar esse filho aqui – trepo hoje a amanhã de novo e volto todo dolorido pro Recife.
Na Terça fui conhecer o point praieiro gay de Ipanerma. Bichas musculosas saindo pelo ladrão, doidinhas para ser Gisele Bundchen. Mas tem aquelas que não estão só a fim de caras... e bundas. Tem as bonitinhas vitaminadas e legais. Encontrei um amigo meu de Recife (veh se pode?) exatamente em frente a Farme de Amoedo, a rua mais gay do Rio, e nos colocamos a paquerar que passava. Essa tarde rendeu... e rendeu muito bem.
No dia seguinte , na Quarta, fui visitar uma sauna aqui perto de onde estou hospedado, no bairro das laranjeiras. O lugar deixava a desejar, principalmente pela estutura que as saunas do Recife dão de dez a zero. Quem quiser que venha conferir.
Não precisa dizer que rolou seksu nesse lugar tbm, neh?? Ou será que precisa? Hoje eu acordo com a parte interna das coxas doídas (lembram dessa dorzinha??) e mesmo assim com animo redobrado para trepar mais.
Lugar não falta. Gente para a foda, tbm naum. Por isso vou logo acabando esse posto por aqui porque o Rio me espera... mas pode naum querer esperar muito, neh!!!
Beijos em todos e mais tarde eu digo se trepei... e ateh conto como foi... hehehe!
0 Comentários:
Postar um comentário
<< Página inicial