Pra Me Enlouquecer É Mais Caro

República Anárquico-frevocrática fundada em 2002 por Rainha do Maracatu Roubada de Ouro, Senhor do teu Anel e Catirina Sem Mateus. Atualmente é administrada pela Mulherzinha 3.4 e a Rainha do Maracatu Roubada de Ouro. Afinal de contas, nunca perdemos a nossa majestade

quarta-feira, novembro 27, 2002

Homem é tudo palhaço...
Como eu havia postado, o Delivery Guy me ligou hj pela manhã. Atendi apressada, tava atacada do juízo, assessorando o chefe numa entrevista pra Globo que já tinha me deixado presa no trabalho até as 20h de ontem formulando respostas adivinhadas...

Eu: Num posso falar com vc agora, tô no meio de uma entrevista com a Globo...
Delivery: É rapidinho. Olha só...

Aí já me acendeu o "tilt". O cara não me convida pra sair, perturba no meio do meu horário de expediente pra tirar uma dúvida pessoal.
Respondo meio nauquela coisa mossilábica de "sim", "Tá" e "talvez" e despachei ele rapidinho.

Agora de tarde a josta do meu celular (gay e liiiiiiindo) toca. Era o Delivery. Quando eu vou atender a ligação cai. Já tô me perguntando qual é a dele..
Ligo de volta.

Eu: Ligou pra mim?
Ele : Liguei de manhã...
Eu : Não. Agora, eu tô dizendo
Ele : Não.
Eu : E então tá. Vc deve ter apertado a tecla do "send" sem querer
Ele : Não. Tava querendo falar comigo é?
Eu: Então tá. Tchau!

É muito cínico mesmo. É palhaço. E palhaço metido a gostoso ainda por cima, o féladaputa.