Pra Me Enlouquecer É Mais Caro

República Anárquico-frevocrática fundada em 2002 por Rainha do Maracatu Roubada de Ouro, Senhor do teu Anel e Catirina Sem Mateus. Atualmente é administrada pela Mulherzinha 3.4 e a Rainha do Maracatu Roubada de Ouro. Afinal de contas, nunca perdemos a nossa majestade

quarta-feira, novembro 27, 2002

Tema de Amor pra Catirina
Que anda arrasada porque o bofe ligou e São Paulo ontem.
Fofa, seguinte, resolvi chafurdar o meu baú de memórias e encontrei trecho de cartinha perversa que escrevi ao Médico Esquizofrênicoquando eu tinha apenas (pasme!) 18 aninhos.
Achei que, se a sua proposte é "roer", este trechinho de carta vai te servir.

"....acho que estou sentindo falta. Não só do teu cheiro bom de homem ausente e infeliz; daquela pele castigada e cheirosa. Não só do vinho. Não só do nosso suor de cópula sôfrega e intensa. Acho que estou sentindo falta. Não só de metade das músicas-balada. Não só dos teus lagos de olhos escuros, das tuas maravilhosas mãos calejadas e saudosas. Sim, acho que estou. Não só dos teus cabelos onde eu me afogava e me perdia para, depois, poder me encontrar. Não só da tua boca majestosa e imponente, jamais da tua língua ávida e séduisante. Sim, realmente estou. Mas não só disso. Não só da lembrança do teu partidarismo vermelho, da paixão das tuas idéias. Não só da tua tentativa de risada histérica (que eu adoro). Não só da tua face desconhecida que se deve contemplar (sob a luz da Lua – sedutora e plena). Não só dos segredos de liquidificador.Não só das tuas cartas em bruma densa, não só do teu medo de me amar. Com certeza, acho que estou sentindo falta. Não só da tua voz dizendo “Belo perfume” ou “senti teu cheiro lá de dentro”; embora eu soubesse que o cheiro era teu. Claro! Também sinto falta não só dos teus suspiros (do 1º, do 2º e, finalmente, do 3º - na verdade, tu não estás mais aqui, mas eu sinto falta deles também; que irônico...), não só da tua cara de choro no êxtase do gozo, quando sou eu quem te ampara. Não só do ato de velar o teu sono, quando pouso a mão sobre teu coração e emudeço escutando-o, simplesmente, bater. Não só da tua chatice quando me repreendes...É; acho que estou sentindo falta...de mim. No fundo, é esta a verdade: sinto falta de mim mesma; da parte de mim que te habita. Não te preocupa, estou bem. Mas tu ainda és o homem sobre o qual derramo palavras na madrugada fria. Oi! Tudo Bom?