Pra Me Enlouquecer É Mais Caro

República Anárquico-frevocrática fundada em 2002 por Rainha do Maracatu Roubada de Ouro, Senhor do teu Anel e Catirina Sem Mateus. Atualmente é administrada pela Mulherzinha 3.4 e a Rainha do Maracatu Roubada de Ouro. Afinal de contas, nunca perdemos a nossa majestade

segunda-feira, novembro 25, 2002

Casada com todos
Eu uso uma aliança no polegar da mão direita. Qnd as pessoas perguntam o q significa eu digo q sou “noiva de todos”. Hj meu dia não foi lá essas coisas e passei a maior parte do tempo a pensar besteiras. Amanhã é minha formatura e vou colar grau. Depois de muito stress de minha mãe (que adora convenções) a querer me comprar um anel de formatura, tive q mandar fazer um (tudo que encontrei era brega e feio) Ficou legal e parece com minha aliança. Vou ter q mudar de estado civil, a aliança vai para a mão esquerda e daí serei “casada com todos”.