Pra Me Enlouquecer É Mais Caro

República Anárquico-frevocrática fundada em 2002 por Rainha do Maracatu Roubada de Ouro, Senhor do teu Anel e Catirina Sem Mateus. Atualmente é administrada pela Mulherzinha 3.4 e a Rainha do Maracatu Roubada de Ouro. Afinal de contas, nunca perdemos a nossa majestade

segunda-feira, novembro 25, 2002

Dias de Chuva + Banzo
Se fosse a Rainha ela diria que está em “Dias de chuva”. Se fosse Vicente ele diria que está com “Banzo”. Eu digo que estou triste mesmo. Tentei fazer meu fds feliz, mas não deu. Meus amigos ou me abandonaram ou brigaram comigo, o Santinha perdeu, o Psicótico não me liga, não me atende e não responde meus e-mails... Acho que além de estar passando por aquele “inferno astral” pré-aniversário, essa época do ano acaba com minha raça. Talvez tenha errado na decisão de ficar por aqui e fazer e festa. Devia ter “fugido” pra minha querida Salvador como no ano passado, e ter o direito de não estar bem e não comemorar com vista pra Baía de Todos os santos.