Pra Me Enlouquecer É Mais Caro

República Anárquico-frevocrática fundada em 2002 por Rainha do Maracatu Roubada de Ouro, Senhor do teu Anel e Catirina Sem Mateus. Atualmente é administrada pela Mulherzinha 3.4 e a Rainha do Maracatu Roubada de Ouro. Afinal de contas, nunca perdemos a nossa majestade

sexta-feira, novembro 22, 2002

Viva a Kelly Kee, a musa do Pra me Enlouquecer
kelly Kee está quase empatada com Ivana Trump na competição para musa do Bloco das Perversas (porque elas é que são felizes)
Olha a pérola:
"Vc nao vive sem meus cuidados amor
Fala comigo baixinho,
A sua dona chegou
...vem aqui agora tô mandando
Vem meu cachorrinho a sua dona ta chamando...
sentado, calado..."


Dedido a musiquinha a um conhecido cujo nome não vou revelar. Ele costuma dizer : "Eu me dou ao direito de ser cachorro". E emenda com um bom e sonoro "au-au-au-au-au"
Então tá. Pelo jeito, Kelly Kee é tudo mesmo. Depois de baba baby, deu um pé na bunda do latino e já está em outra. Tudo, tudo, tudo.
Quando será que ela abre o curso de especialização em kaxorrada?