Pra Me Enlouquecer É Mais Caro

República Anárquico-frevocrática fundada em 2002 por Rainha do Maracatu Roubada de Ouro, Senhor do teu Anel e Catirina Sem Mateus. Atualmente é administrada pela Mulherzinha 3.4 e a Rainha do Maracatu Roubada de Ouro. Afinal de contas, nunca perdemos a nossa majestade

quarta-feira, novembro 20, 2002

"Amigo é pra essas coisas..."
É vc acabar de chegar em casa pronta pra ter um chilique de piniqueira e encostar o bucho no tanque pra lavar roupa e o Amigo precisar de um help. É vc dar uma mão até as 22h, sair com ele depois disso e chegar em casa a uma da matina para, só então, ir lavar a roupitcha.
Resultado: perdi a hora hoje de manhã. Tô com uma cara de barraca pavorosa.
Mulher de bandido. O pior é que eu vou mesmo. E gosto. Toda vez que ele ou qualquer amigo meu que precisar de mim, eu vou sim e com prazer!.
E viva o amor. Toda vez que eu preciso do Amigo ou de outros amigos de verdade, eles tb sempre comparecem.
Mas como diria o Playboy: no fundo eu sou uma "vendida", apelido carinhoso pelo qual ele me chama quando me liga em plena segunda-feira pra tomar breja gelada e fazer happy hour básico que só termina lá pela uma da matina.

Meu celular continua infartado
Eu odeio a TIM. Meu celular pobre e infartdao desde o útlimo sábado continua infartado. Atendo e digo: "Atenção, isto não é uma gravação. Este celular está infartado. Eu o ouço, mas vc não me ouve. Aguarde que eu retorno. Se for, de fato, muito urgente, eu arrumarei um telefone para retornar o mais breve possível".

Pois é. E depois dizem que celular é tecnologia libertária. Raro mesmo é alguém me ligar no convencional.