Pra Me Enlouquecer É Mais Caro

República Anárquico-frevocrática fundada em 2002 por Rainha do Maracatu Roubada de Ouro, Senhor do teu Anel e Catirina Sem Mateus. Atualmente é administrada pela Mulherzinha 3.4 e a Rainha do Maracatu Roubada de Ouro. Afinal de contas, nunca perdemos a nossa majestade

terça-feira, novembro 19, 2002

Depois eu é que sou a Rainha do Maracatu Roubada de Ouro.
Não fui a única na Berlinda. Comentamos eu e o Playboy que o Amigo, morando no Brasil há apenas sete meses, já se meteu em nada menos do que três maracatus roubadas de ouro. Mas daquelas pesadíssimas. Numa delas o leso resolveu entrar num relação à La Maria Bethania ("então tá combinado é quase nada, é tudo somente sexo e amizade"...)com uma menina de outro estado. Numa bela sexta-feira ele me liga dizendo que está de partida para encontrara a fulana...que tinha mandado as passagens de presente para ele.

Eu : Você está entrando numa roubada. Ela está a fins de namoro.
Amigo: Não, 'Camarada', deixei bem claro que era só gréia.
Eu: Fofinho, seguinte: se era só uma trepadinha, acho que ela não precisa mandar buscar em outro estado, não concorda?
Amigo: Mas eu vou.
Eu: Intão tá.

Resumo da ópera: o final de semana dele foi maravilhoso. A menina, no entanto, encarnou no pé dele e estressou quando viu que não ia rolar.

Ontem eu e o Playbou relembramos essa estória e ficamos debatendo o assunto. Encerrrei a discussão com um bom e sonoro:

Sabe do que mais? Chapéu de otário é marreta! Eu disse que vc não devia ir

Como sempre, os homens tendem a ser muuuuuuuuito desobedientes. Por isso chepéu de otário é marreta.