Pra Me Enlouquecer É Mais Caro

República Anárquico-frevocrática fundada em 2002 por Rainha do Maracatu Roubada de Ouro, Senhor do teu Anel e Catirina Sem Mateus. Atualmente é administrada pela Mulherzinha 3.4 e a Rainha do Maracatu Roubada de Ouro. Afinal de contas, nunca perdemos a nossa majestade

quinta-feira, novembro 14, 2002

Vivendo e aprendendo a jogar
Tenho um amigo - cujo nome não vou revelar - que é chamado por um apelido, digamos "interessante" no trabalho dele: Zangão.
É isso mesmo. Zangão. Aí, um belo dia, estava eu lá no trabalho dele em visitinha rápida e chega a assistente dele chamando-o por "zangão". Não resisti e disparei:
- Mas por que é Zangão? Aliás, vc sabe que a única função do zangão é trepar com a Abelha Rainah e morrer em seguida?
resultado: após anos de insistente apelido, parece que trocaram o chamamento carinhoso. Ele agora ganhou apelido novo:
Agora o meu amigo responde pela alcunha de "Zi-Zi". Traduzindo: "Zangão Imortal - Zangão Imortal".
Eu heim! depois a maluca sou eu...