Pra Me Enlouquecer É Mais Caro

República Anárquico-frevocrática fundada em 2002 por Rainha do Maracatu Roubada de Ouro, Senhor do teu Anel e Catirina Sem Mateus. Atualmente é administrada pela Mulherzinha 3.4 e a Rainha do Maracatu Roubada de Ouro. Afinal de contas, nunca perdemos a nossa majestade

quarta-feira, novembro 13, 2002

Pra me enlouquecer é mais caro...
Quem nunca sofreu um mal de amor ou jamais teve problemas de família não viveu ou está mentindo
Todos os anos eu promovo uma arrecadação de 600 presentes que são distribuídos em hositais ao fim do ano.
Durante o ano inteiro eu envolvo a empresa em trocentos projetos sociais. De arte a educação, tô dentro e empurro uma galera nessa suruba.
Via de regra, quaquer jornalista que ainda tente ter um pouco de tino cidadão, tenta, à sua forma, engajar-se em problemas sociais
Aí recebo recadinho familiar malcriado dizendo que eu preciso mandar 20 "presentinhos" para distribuir para crianças carentes perto do natal.
Aí vem a cereja do chantily:

"Diga a ela que, se a mãe dela fosse viva, faria isso"

Ihhhh, duas merdas em seguida:
Em primeiro lugar, ninguém sabe melhor do que eu o que minha mãe faria se fosse viva. Era minha mãe, cara-pálida, tá pensando o quê?
Até porque só dou o direito de "doer" mais a ausência dela à minha avó. Depois dela, sou eu. de resto, não dou a ninguém o direito de usar o nome dela em vão.

Em segundo lugar, dane-se o mundo. Eu faço projetos sociais ao longo do ano, e não quando me dá uma crise-chilique-ataque temperamental de surto pré-natalino quando meio mundo adquire, subitamente, uma solidariedade que, caso fosse cotidiana, resolveríamos o problema da nação.

Resumo da ópera:
Tô puta dentro das calças. Vou mandar 50 presentes em vez dos 20 e outro recadinho malcriado em resposta.
Enfim, quem nunca sofreu de mal de amor ou não tem problemas familiares ou não viveu ou tá mentindo.