Pra Me Enlouquecer É Mais Caro

República Anárquico-frevocrática fundada em 2002 por Rainha do Maracatu Roubada de Ouro, Senhor do teu Anel e Catirina Sem Mateus. Atualmente é administrada pela Mulherzinha 3.4 e a Rainha do Maracatu Roubada de Ouro. Afinal de contas, nunca perdemos a nossa majestade

terça-feira, novembro 12, 2002

Menstruação, definitivamente, é algo que só significa "saúde" se vc tiver vocação pra Pollyana Moça
Pois é. Eu num tenho TPM, mas minhas menstruações são terríveis. Aliás, menstruo desde que eu tinha 10 anos de idade e já vou em 16 anos desse processo esquisito que se chama "regra".
Aos desavisados, tenho uma teoria: o que significa a palvra "Regra" ao pé da letra.
Seguinte, imaginemos a seguinte situação:
Durante uma semana do mês, vc está na TPM e fica com tudo alterado, inchada tal qual um sapo-boi. (Isso, evidente, se tiver a sorte de não ficar irritada e querer matar o primeiro que falar num tom diferente).
Durante uma semana do mês, vc fica "inutilizada" porque está menstruada.
Ne semana seguinte, vc está liberada. Viva o whisky, vivam os homens, viva a alegria
Durante a outra semana, é melhor se resguardar porque se aproxima o período fértil.

Enfim: usar o "parque de diversões" com segurança - e sem medo de camisinha furada - só durante sete dias em 30!!!.
Acho que é por isso que se chama "regra".

Resumo da ópera: mulher é uma merda. Nasce rachada, vem vazando e só tem direito a sete em 30 dias de felicidade ao mês.

Isso sem contar com os perrengues: carregar algo que mexe involuntariamente dentro de vc por nove meses, período no qual vc vai ficar com todas as taxas alteradas, virar um sapo-boi permanente, ficar sem dormir nos seis meses seguintes após o parto....

É. Definitivamente, eu não tenho vocação pra ser mãe. Pelo menos pelos próximos dez anos. Até lá eu já completei 26 anos de carreira de menstruação e pode ser que já tenha mudado de idéia.
Isso, evidente, se a menstruação continuar a chegar durante a semana. Quando a triste aparece em final de semana quando vc marca aquela gandaia em casa de praia é quase um "suicídio farrístico". Definitivamente, só o dono da Tampax conseguiu entender um pouco de mulher quando inventou esse instrumento que beira à perfeição. Eu adoro o Tampax. É meu único caso de amor permanente e definitivo.