Pra Me Enlouquecer É Mais Caro

República Anárquico-frevocrática fundada em 2002 por Rainha do Maracatu Roubada de Ouro, Senhor do teu Anel e Catirina Sem Mateus. Atualmente é administrada pela Mulherzinha 3.4 e a Rainha do Maracatu Roubada de Ouro. Afinal de contas, nunca perdemos a nossa majestade

sexta-feira, novembro 08, 2002

Polêmica no ar: Beijar amigos ou inimigos e a definição do Tranco

Depois do Post sobre o Amigo, Emílio, leitor assíduo, sugeriu que o Amigo me desse um tranco
Primeira enquete do dia: O que é um tranco? O Amigo pergunta pra poder se defender....ótimo isso.

Aí estava eu cá no MSN com Catirina e ela fala sobre bolo que levou de um conhecido quando estávamos juntas num bar esta semana.
Diálogo:
Eu: E eu fiquei sem saber quem é a figura...mas vc já comeu ele tb né?
Catirina : Ainda não, mas ele quer me comer
Eu : E tu?
Catirina : Acho que vou preservar. Ele é gente boa demais
Eu : Ôxi, peraí....então a gente só pode comer os amigos malas?
Catirina: Tem q comer os amigos q tem cabeça boa e não querem algo mais sério. feito Fulano e Sicrano. Posso comê-los sem problema algum Eu não quero nada e nem eles tb
Eu: Ahn tá. E, por acaso, que também são amigos do "Psicótico" (ex-namorado complicadinho que ela tem)
Catirina: Tenho lá eu culpa se os amigos são em comum?
Eu: Absurdo. Abcego e Abmudo
Catirina: Vamos fazer uma campanha. Amigos-marmitinha! É tudo o que há!

Resumo da Ópera : Catirina tem toda razão
"Vamos fazer uma campanha. Amigos-marmitinha! É tudo o que há!"

Quanto ao tranco, Emílio sugere o seguinte:
Emílio (no post)
Rainha, defina para ele. Se possível com todos os detalhes