Pra Me Enlouquecer É Mais Caro

República Anárquico-frevocrática fundada em 2002 por Rainha do Maracatu Roubada de Ouro, Senhor do teu Anel e Catirina Sem Mateus. Atualmente é administrada pela Mulherzinha 3.4 e a Rainha do Maracatu Roubada de Ouro. Afinal de contas, nunca perdemos a nossa majestade

quarta-feira, novembro 06, 2002

Eu quero o Meu Crachá!!!

Pois é, people! O Senhor do Teu Anel desembarcou ontem em terras cariocas pronto para aprontar. Ou cachorrar, neh, de acordo com o Amigo.

Bom. Antes daqui estava eu em São salvador do Pelô. E tenho que tirar o chapeu, viu! Ô povinho bonito. Só naum eh mais bonito que os pernambucanos. Isso naum. Mas com certeza são mais sarados.

Sobre beijo de boca, eu ainda estou meio, digamos, virgem. Não pude fazer nada na Bahia porque estava junto com os irmãos pra cima e pra baixo. E daih jah viu: naum pude “cachorrar" a contento. Mas tem nada naum. Rolou uma paquera. E logo com um cara que eu tinha já beijado em Recife. Pode? Marcamos para depois (eu sou foda) que eu voltar a Recife.

Agora estou aqui no Rio de jah jah vou conhecer a minha primeira sauna. Ora, claro! Tem que começar assim. Além do que eu estou com mais de 15 dias sem dar uma. Não pode naum. Fico virgem de novo, hehehe!

Ontem depois de desembarcar fomos eu e minha irmã para o Norte Shopping e lá, dentro de uma C & A rolou uma paquera com um cara E N O R M E. Porra! Mas naum pude fazer nada além de ir lá e perguntar o nome dele: Alex.

O que? Choquei alguém??? Mininuuu! Naum dah pra perder tempo naum. Olhou, gostou, encostou. Eh assim. Senaum perde. Hehehe.

Bom, vou indo. Há muitos cantinhos sórdidos para explorar neste rio de meu Deus. E mesmo chovendo eu naum quero trégua.

Beijos em todos.