Pra Me Enlouquecer É Mais Caro

República Anárquico-frevocrática fundada em 2002 por Rainha do Maracatu Roubada de Ouro, Senhor do teu Anel e Catirina Sem Mateus. Atualmente é administrada pela Mulherzinha 3.4 e a Rainha do Maracatu Roubada de Ouro. Afinal de contas, nunca perdemos a nossa majestade

sexta-feira, novembro 01, 2002

Ai meu Deus...visitinha do MAJOR
Tenho um amigo que é Major da PM. Lindo, maravilhoso, gostoso...mas casado
E ele veio me fazer visitinha aqui no trabalho hoje. Fico morta de feliz quando ele aparece. É uma figura rara! Divertidíssimo!
No dia em que eu começar a comer homens casados, definitivamente, ele é o primeiro da lista.
Mas olha só, eu odeio milicos até porque estudei no colégio militar.
Mas abriria uma exceçao pro Major. Ele é maravilhoso, culto, gosta de vinhos (como todo bom descendente de italanos) e tem duas especializações no exterior...
Além do quê, um dia eu ainda realizo a tara de 90% das mulheres: trepar com um cara fardado!
Deve ser uma maravilha. Pelo menos imagino que a minha libido estaria muuuuuuito feliz de experimentar.
É. Eu nem sou tão trelosa assim. O Senhor do Teu Anel já comeu dois padres...eu quero comer apenas um reles milico. Afinal de contas "Toda mulher sonha com o bombeiro" né?