Pra Me Enlouquecer É Mais Caro

República Anárquico-frevocrática fundada em 2002 por Rainha do Maracatu Roubada de Ouro, Senhor do teu Anel e Catirina Sem Mateus. Atualmente é administrada pela Mulherzinha 3.4 e a Rainha do Maracatu Roubada de Ouro. Afinal de contas, nunca perdemos a nossa majestade

quarta-feira, outubro 30, 2002

E a vida vai voltando ao normal...
Sabe aquela história que depois da tempestade vem a bonança? Eu acredito nela. Parece que dessa vez vou tomar jeito. Não sei se é pq meus amigos são maravilhosos, me dão muita força e não me deixam só, ou se é por causa da calmaria que tomou conta de minha vida. Meu relacionamento com o Psicótico dessa última vez durou quase 2 meses. Foi maravilhoso, mas tinha hora certa pra acabar. Pode ter sido por conta disso que fui tão, tão, tão feliz. Quem me conhece e conviveu comigo durante esse período sabe. Dessa vez eu não posso dizer que não valeu, pq nada foi superficial. E agora, depois de passada a dor da perda e que a lucidez começa a voltar, vejo o quanto tudo foi positivo e como foi bom ter acabado. Apesar das coisas boas, era uma vidinha muito fodida, confusão demais, baixaria demais pro meu gosto. Como diz a Rainha do Maracatu: - Quando decidimos ficar com uma pessoa, adquirimos o “pacote” completo. Leia-se: você tem que agüentar o cara, o emprego surreal que ele tem, a amiga-sutada-e-dominadora, a merda do time que ele torce... Enfim, minha nega, tudinho mesmo. Pois vamos jogar o jogo do Contente (aquele da Poliana) Hoje, não preciso mais me esquentar com essas broncas.