Pra Me Enlouquecer É Mais Caro

República Anárquico-frevocrática fundada em 2002 por Rainha do Maracatu Roubada de Ouro, Senhor do teu Anel e Catirina Sem Mateus. Atualmente é administrada pela Mulherzinha 3.4 e a Rainha do Maracatu Roubada de Ouro. Afinal de contas, nunca perdemos a nossa majestade

quarta-feira, outubro 30, 2002

Ser ou não ser canalha....
Sobre a ética da canalhice, Catirina sem Mateus volta e meia se repete no ditado "Se quer paz momentânea, vingue-se. Se quer paz eterna, perdoe"
Mas é que ás vezes é difícil não ceder á tentação de ser, simplesmente, canalha.
Reflito apenas por causa do último episódio com o Médico Esquizofrênico, no qual eu fui canalha, canalha a valer...
Enfim, águas passadas não movem moinho.
Mas, definitivamente, não tenho vocação para ser perversa com requintes de crueldade não. Vou me ater apenas às "cachorradas oportunas". Esse negócio de arquitetar planos mirabolantes pra "dar o troco", definitivamente, não faz parte do meu show.
Apenas lembrando Fridrich Nietzche:
"Tema homem a mulher quando esta odeia. Por que o homem é simplesmente mau. A mulher, entretanto, é perversa."