Pra Me Enlouquecer É Mais Caro

República Anárquico-frevocrática fundada em 2002 por Rainha do Maracatu Roubada de Ouro, Senhor do teu Anel e Catirina Sem Mateus. Atualmente é administrada pela Mulherzinha 3.4 e a Rainha do Maracatu Roubada de Ouro. Afinal de contas, nunca perdemos a nossa majestade

sexta-feira, outubro 25, 2002

Racinha que eu odeio: homem metido a rola grossa!!!
No fim das contas, é tudo um bando de palhaço cagão!
É verdade. A Roberta (Mundo Estranho) postou no "Homem é tudo Palhaço" (links aí do lado) sobre o meu bolo e o meu posterior "passa-fora" no Delivery Guy.
Vejam algumas das pérolas respondidas nos comentários do post:
"Não consegui captar a maldade q ela teve! Acho q se ele estivesse ligando muita pra ela, teria aparecido e pronto, ou ligado antes. Logo, se ela está indiferente, deve ter sido bom pra ele, certo?! Além disso, não entendi qual foi a ofensa do cara ter sido o último homem pra quem ela tinha dado, muito menos o fato disso ter acontecido há dois meses?!?!?!?!
Fora o pára-quedas, q entrou voando na história, sem contexto nenhum! Era isso mesmo ou eu não interpretei direito?? Se alguém me explicar, fico agredecido"

O "Antônio" (anta mesmo) daí de cima responde pelo nome de Rodrigo...levou um passa-fora à altura, evidente.

Outra pérola recolhida no post, de um palhaço que atende pelo nome de "O crítico"
"Rainha do maracatu (desconfio que isso é apelido de boiola, não de mulher...) se você está sem dar há dois meses, e vai coninuar sem dar, quem fica no prejuízo não é você mesma(o)??
Além disso, só uma mulher muito mal-comida pode dizer que pular de pára-quedas é muito melhor do que sexo. Eu pulei um tempo atrás, e foi bacana. Mas a minha pior noite com uma mulher será sempre melhor do que um salto de pára-quedas".


Essa não podia eu tb deixar passar sem resposta né? É porque não ia dar mesmo pra eu ficar de bico fechado. Que imbecil! Espero que broxe umas 55 vezes até completar 40 anos. E todas seguidas. Morra. Morra. Morra!!!!

Resposta da Rainha do Maracatu Roubada de Ouro à palhaçada do "Crítico"
"Crítico:
Quem "pula" é Sandy e Júnior. Pára-quedistas "saltam" mesmo.
Se qualquer mulher é melhor do que a emoção de saltar rumo ao infinito a 260 km/h, sinal de que vc deve ser muito simplista no quesito sexo. E se for melhor do que isso, quero o seu número de telefone.
Sou mulher, com cerveja e, a propósito, não fico no prejuízo não. Já dei pra outro inclusive!"


Mas esse são uns idiotas. Entram num blog de detonação de palhaçadas masculinas e ainda querem cantar de galo no terreiro dos outros? É ruim, heim?

Ah, mas evidente que eu recebi manifestações de apoio tb.
Seguem as manifestações carinhosas:
"Rainha do Maracatu :
É isso ai , você está defendendo o direito dos palhaços assumidos como eu , adoro ler este htp e ser esculachado mesmo , por que é merecido , homem é tudo palhaço mesmo , sem exceção ...........Caramba , você é muito braba , vai ver você assustou o cara mesmo , não é ele que é babaca , todos os homens incluindo eu são medrosos , babacas e palhaços além de inseguros emocionalmente , se você for ligar para este pequeno acontecimento , não transa nunca mais , porque você acha que eu visito este htp , me identifiquei né
Marcos"


"Ae Rainha do Maracatu!! É isso aí!! Eu tambem ja me filiei ao grupo das perversas ha mto tempo! Esses palhaços nao aprendem mesmo! temos que ser má, pisar pra eles raciocinarem o minimo de consideraçao!
Palhaço é palhaço...nunca iremos entender! AHHAHA
Jennifer"
(http://jennyfour.blogspot.com)