Pra Me Enlouquecer É Mais Caro

República Anárquico-frevocrática fundada em 2002 por Rainha do Maracatu Roubada de Ouro, Senhor do teu Anel e Catirina Sem Mateus. Atualmente é administrada pela Mulherzinha 3.4 e a Rainha do Maracatu Roubada de Ouro. Afinal de contas, nunca perdemos a nossa majestade

terça-feira, outubro 22, 2002

Mas como diria Edith Piaf...Não me arrependo de nada!!!!
"Non ! Rien de rien ...
Non ! Je ne regrette nen ...
Ni le bien, qu'on m'a fait
Ni le mal, tout ça m'est bien égal!"

(Non! Je ne regrette Rien)

"Não! Nada de nada...
Não, nao me arrependo de nada
Nem o bem que me fizeram
Ou o mal, para mim é indiferente!"


Pois é. Quando eu crescer, quero poder dizer o mesmo. Tenho conseguido ate então....eu adoro a Edith Piaf. Se espatifou todas as mil e quinhentas vezes que precisou em nome do que ela acreditava. Fosse a música, os homens ou os maracatus roubada de ouro (que - em se tratando de homens - são quase a mesma coisa)...não importa. Viveu muito.