Pra Me Enlouquecer É Mais Caro

República Anárquico-frevocrática fundada em 2002 por Rainha do Maracatu Roubada de Ouro, Senhor do teu Anel e Catirina Sem Mateus. Atualmente é administrada pela Mulherzinha 3.4 e a Rainha do Maracatu Roubada de Ouro. Afinal de contas, nunca perdemos a nossa majestade

segunda-feira, outubro 21, 2002

Intimidade é uma merda
No caminho de Bezerros cruzamos com o Playboy voltando de Caruaru, para onde tinha ido saltar de pára-quedas. Ligamos pra ele para zoar, etc e tal. Meia hora depois o canalha me liga. Atendo o celular e o quengo bota pra tocar “Look at Me”, uma das minha canções preferidas de jazz. Gosto porque, além de linda, era uma das canções preferidas da minha mãe. Pra piorar, no último ano estávamos juntos eu e o Playboy em Paris e fomos a um clube de Jazz, onde um quarteto maravilhoso tocou também essa música.
Intimidade é uma merda. É o cara estar em plena rodovia, ouvir a música que vc gosta e ligar para vc, que tb está em plena rodovia, só para dividir esse momento com vc. Eu amo o Playboy. Mesmo e do fundo do meu coração. Ele é das poucas pessoas que promovem cócegas no meu coração. O cara, definitivamente, é foda. Sabe como deixar os outros felizes...