Pra Me Enlouquecer É Mais Caro

República Anárquico-frevocrática fundada em 2002 por Rainha do Maracatu Roubada de Ouro, Senhor do teu Anel e Catirina Sem Mateus. Atualmente é administrada pela Mulherzinha 3.4 e a Rainha do Maracatu Roubada de Ouro. Afinal de contas, nunca perdemos a nossa majestade

quinta-feira, outubro 17, 2002

Alow blogueiros de plantão e internautas irrecuperáveis, paquerem-me, por favor!!!!!
A propósito, eu que costumo dar apelidos a todos, ganhei um : Dancing Queen


Recebi e-mail (sim, respondo a todos os e-mails enviados para o emaiscaro@hotmail.com) de caro leitor que além de postar, bate-papo comigo através de correspondências digitais.
Welll, ele me fez agumas perguntas intrigantes. E me deu o carinhoso apelido daí de cima...ti bunitinho....amei!
Seguinte, no e-mail, ele relatava que havia concordado com tudo o que eu havia postado ontem acerca das mulheres que se tornam amigas de homens (e o porquê do motivo que não vai rolar aquela foda esperada nunquinha...).

Algumas perguntas e colocações do e-mail intrigante:
...como o homem se torna medroso quando se defronta com uma mulher igual a ti... (adoro pronomes flexionados, babay, como boa paraense que sou!)
Te pergunto...alguém já tentou te cantar, seriamente via Internet? (Infelizmente..."ainda" "não")
Alguem que te lê? (Infelizmente, "ainda", "também" e "não"...e tome adjetivo!)
Vamos todos nos tornando seus amigos...Estou errado???

Sem comentários. Buá!!!!! O pior, é que é verdade!

Expliquei pra ele que como mulher estranhamente fora dos padrões (não que isso seja bom ou ruim, melhor ou pior. Apenas diferente, entendam-me por favor!!!!!), é normal "assustar" um pouco, ou ainda deixar os mais desavisados de orelha em pé...e normalmente quem encara essas "pequenas diferenças" com naturalidade são nada menos do que .... OS AMIGOS.