Pra Me Enlouquecer É Mais Caro

República Anárquico-frevocrática fundada em 2002 por Rainha do Maracatu Roubada de Ouro, Senhor do teu Anel e Catirina Sem Mateus. Atualmente é administrada pela Mulherzinha 3.4 e a Rainha do Maracatu Roubada de Ouro. Afinal de contas, nunca perdemos a nossa majestade

quinta-feira, outubro 17, 2002

Revolta com a classe masculina
Acho que eu fiquei - além de indiferente - meio indignada com os bolos do Delivery Guy. Putz, mas olha só como homem é uma racinha complicada:
Eu propus uma relação à la Maria Bethania pro cara ("então tá combinado...é tudo somente sexo e amizade")
Nomotel (depois de um serviço muuuuuuito bem feito), deixo o cara só. Nu e com a conta paga. Num é isso que todo homem quer?
E ainda levo bolo?
Vá pentear macacos!!!
Fui má. Má mesmo. E gostei. Good girls go to heaven. Bad girls go everywhere.... ele mereceu. E ponto.