Pra Me Enlouquecer É Mais Caro

República Anárquico-frevocrática fundada em 2002 por Rainha do Maracatu Roubada de Ouro, Senhor do teu Anel e Catirina Sem Mateus. Atualmente é administrada pela Mulherzinha 3.4 e a Rainha do Maracatu Roubada de Ouro. Afinal de contas, nunca perdemos a nossa majestade

quinta-feira, outubro 17, 2002

Terça à noite...jazz e pára-quedismo
Pelo menos, uma rara vez na vida o sexo feminino era maioria na mesa. Yes!
Acho que o Playboy vai me convecer a virar PQD (Pára-quedistas). Ontem à noite saímos eu, ele e uma amiga jornalista pqd para ouvir uam jam session de jazz (Charlie Parker e bebop). O papo foi PQD (óbvio) e detonar os palhaços dos caras que não se decidem.
Ótimo ter duas mulheres e um cara na mesa. Ótimo mesmo. Ainda mais se são duas jornalistas....hahahaha.
Deposi saímos para uma volta basiquérrima pelas ruas do centro do Recife e curtir a manguetown...que já fazia uma semana que não estava no meu percurso.