Pra Me Enlouquecer É Mais Caro

República Anárquico-frevocrática fundada em 2002 por Rainha do Maracatu Roubada de Ouro, Senhor do teu Anel e Catirina Sem Mateus. Atualmente é administrada pela Mulherzinha 3.4 e a Rainha do Maracatu Roubada de Ouro. Afinal de contas, nunca perdemos a nossa majestade

quarta-feira, outubro 16, 2002

Sei...O Delivery Guy ligou, veio aqui e pediu mil desculpas...e acha que eu vou cair nessa!
E reconheceu que nunca tinha lidado com uma mulher parecida antes.
E que não soube lidar comigo.
E perguntou se eu tava com raiva.

Resumo do diálogo:
Eu : Antes fosse.
Ele : É? E o que é, então?
Eu: Indiferença....

Resumo da ópera: amarelou!

Se num güenta, por que veio?

Homem é tudo um bando de otário mesmo. E eu só a fins de sexo básico sem compromisso...Bando de covardes...quando pegam uma maluquete pela frente e não dobram correm da parada!
Hahaha. adoro ser Evil.

Vou me unir ao clube das perversas porque elas é que são felizes...

Pois é. Agora vem a cereja do Chantily:
Disse pro Delivery Guy que o último homem pra quem eu tinha dado foi pra ele...há dois meses !!!!!!!!!!
Mas deixei bem claro que não vou dar pra ele de novo....hahahahaha!!!!!!!