Pra Me Enlouquecer É Mais Caro

República Anárquico-frevocrática fundada em 2002 por Rainha do Maracatu Roubada de Ouro, Senhor do teu Anel e Catirina Sem Mateus. Atualmente é administrada pela Mulherzinha 3.4 e a Rainha do Maracatu Roubada de Ouro. Afinal de contas, nunca perdemos a nossa majestade

terça-feira, outubro 15, 2002

Trabalho, trabalho, trabalho....e pit-stop básico em Happy Hour tardia de mais trabalho no apartamento do Amigo
Ontem trabalhei feito mulher baratinha. Aqui no trabalho tive um porrilhão de pautas pra assessorar a imprensa e só a TV Globo passou por estas bandas duas vezes no mesmo dia em duas matérias diferentes. O resumo da ópera é que eu fiquei em pé, sem café-da-manhã e sem almoço e só consegui sentar pela tarde, quando bloguei o textículo que fala sobre o salto de pára-quedas.

Well, lá pras 18h me liga o Playboy perguntando onde eu estava (trabalhando, oras! Alguém pelo menos tem que fingir que faz isso vez em quando) e combinamos de nos encontrarmos numa loja de construção (não bastasse eu ter ajudado o Amigo a fazer a mudança pro apto de frente pro mar no décimo andar fui ajudar o Playboy - irmão dele - a acertar os últimos detalhes pro quarto que ele está montando lá)

O fato é que o meu amigo Playboy é um cara assim; de natureza mansa, mas extremamente perfeccionista em tudo o que faz. E ele havia revelado umas fotos fantasticamente absurdas que haviam sido feitas em dois momentos: em Caruaru e em Serrambeach, num final de semana maravilhoso em que estávamos reunidos quase todos os homens da casa e uma amiga minha de fora do Estado que namora o irmão mais velho. Foi um final de semana fantástico quando a gente entrou mangue adentro e o Playboy fez essas fotos que foram reveladas ontem. Um absurdo! Confisquei os negativos....

Apos a loja de construção, fomos à uma outra loja de construção, uma loja de móveis...e para a casa do Amigo, onde chegamos às 22h carregando um criado-mudo, um puff, uma pasta de executivo, seis cervejas, um case de CDs, uma luminária e duas lâmpadas. Pelo menos a mudança foi mais light que a do Amigo, quando carregamos pelo menos três vezes mais peso do que isso.. e eu de saltos altos e saia curta. Um abuso!

E vamos ao Programa Maracatu Roubada de Ouro - a minha especialidade : ficar só com dois homens interessantes no apartamento e não comer ninguém!

Que, aliás, tava demorando. Vivo dizendo aos meninos que eles têm que colocar um amiguinho na roda pra mim. Esse negócio de ficar saindo dormindo (literalmente!!!!!) com um bando de homens só me traz "preju": além de não comer ninguém, os outros homens não se aproximam...

Well, escutamos tango, Chico Buarque, tomamos cerveja e eles falando de mulherzinha...foda. Aliás, foda não, que foda quando é ruim é bom e quando é bom é ótimo! O Amigo tá enrolado com uma mullherzinha cearense...depois a Rainha do Maracatu Roubada de Ouro sou eu....pode?

Se bem que o puto deve ser competente pra cacete no que faz porque a mulherzinha mandou as passagens de avião para ele passar o final de semana passado com ela em Fortaleza. É mole?Porra, no dia em que eu der um "tratamento" num homem a ponto do cara mandar passagens de avião apenas pra eu ir lá e comer ele vou ter a certeza de que, definitivamente, o meu boquete é insubstituível! Sem sombras de dúvidas....

Mas me deu uma curiosidade...o que será que o puto fez com a ninfetinha pra ela mandar as passagens? Ai que mistério odiento!!!! Mulher e jornalista? Não poderia ser eu mais curiosa mesmo né? Tô roendo pra saber...

Enquete do dia: O que será que o Amigo fez com a ninfetinha?