Pra Me Enlouquecer É Mais Caro

República Anárquico-frevocrática fundada em 2002 por Rainha do Maracatu Roubada de Ouro, Senhor do teu Anel e Catirina Sem Mateus. Atualmente é administrada pela Mulherzinha 3.4 e a Rainha do Maracatu Roubada de Ouro. Afinal de contas, nunca perdemos a nossa majestade

sexta-feira, outubro 11, 2002

Todo Castigo pra corno é Pouco mesmo....
Das duas uma: ou eu ando pisando em rastro de rapariga ou eu ando pisando em rastro de corno.
Em qualquer uma das hipóteses, acho que eu tô andando muito dentro de casa.
Justo hoje, que eu marquei de ser 9ter) comidinha pelo Delivery Guy adivinha o que porra me acontece?
Acabo de menstruar!!!!!!!!
Vou chorar! Vou me descabelar inteira (e tudo o que eu queria era descabelar o palhaço)
Tô começando a achar que isso foi praga de bicha ou de rapariga.
É sim. Praga de rapariga é foda (aliás, foda não, porque foda quando é ruim é bom e quando é bom é ótimo!). Vc nem passa da soleira do bordel e a porra da praga pega!
Se for praga de bicha então, aí é que eu não trepo nos próximos dois meses porque praga de bicha, quando é jogada pra cima de mulher, ainda vem carregadinha de inveja....
Que MERDA!!!!!!!!!!!!!
Ou será que isso é coisa do Emílio?!?!?!?!?
Emílio, prezado, tudo isso porque vc não pegou um vôo Bsb/ Recife a tempo? Putz, jogou baixo! Num precisava jogar xabú na minha Happy Hour né? Sacanagem!
(Aliás, sacanagem não; porque sacanagem é dois na cama e três no armário!!!)
Tô puta da vida.
Mas não vou desmarcar não. Vou deixar ele vir me pegar em casa e ficar todo animadinho....só assim ele aprende a não me dar nenhum bolo (e olha que ele já me deu dois!)