Pra Me Enlouquecer É Mais Caro

República Anárquico-frevocrática fundada em 2002 por Rainha do Maracatu Roubada de Ouro, Senhor do teu Anel e Catirina Sem Mateus. Atualmente é administrada pela Mulherzinha 3.4 e a Rainha do Maracatu Roubada de Ouro. Afinal de contas, nunca perdemos a nossa majestade

sexta-feira, outubro 11, 2002

Ai, como eu odeio homem que apela!
É o ex (que não é mal-resolvido, mas que insiste que eu sou a mulher da vida dele...)
Putz. A figura liga antes das 8h para que eu o aconselhe sobre um problema com um amigo dele...
Cacete. Tô numa fase à cata de um homem que mande em mim. É isso mesmo. Duarnte uma noitezinha que fosse, tava mais era a fim de cachorrar com um homem que mandasse em mim porque de problemas...tô de saco cheio de resolvê-los. Quero alguém que diga: Faça isso ou aquilo e que não me dê muito tempo de pensar....porque senão eu saio correndo, já que sou frouxa assumida.
Ai, que irritação!!!
Tô pensando em fazer uma Happy Hour com o Delivery Guy
Definitivamente, tô precisando botar metade da minha energia acumulada pra fora. E coitado do cristão que se dispuser a me dar uma chave de pescoço....vai sair aos cacos...
Como diria Catirina sem Mateus: Raparigas do Mundo Inteiro Uni-vos